Compras - Celulares e Smartphones

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Completamente frustada!

 mensagem postada em 19/12/2014 - 06:12:18hs
 
 

Vanessa,

Passei pela mesma situação que você. Tentei umas 10 vezes e sempre recusaram. Liguei no cartão, na Apple e ninguém resolvia.
Dei uma pesquisada e achei uma dica que deu certo.
Postei ela uns dias atrás e vou reproduzir abaixo a parte que importa para você:


"Fiz a compra sem fazer o login, usando o Guest Checkout. Fiz a compra ontem e hoje já está como preparing for shipment. Dizem que o erro pode ser por usarmos o Apple ID do Brasil. Não sei se procede, pois ano passado consegui comprar o 5s normalmente. Sei que agora, fazendo o Guest Checkout deu certo, então, pra quem quiser tentar, tá aí. - See more at: http://www.viajandoparaorlando.com/forum/minhasmensagens.php#sthash.1NFwXk8Q.dpuf

Espero que consiga. O meu foi entregue em poucos dias.

PS: No Guest Checkout você não loga para fazer a compra. Você coloca o email para receber as notificações sem estar logada.



Bom dia, amigo do VPO. Estou escrevendo mais para desabafar e tb pq a esperança nunca morre e pode ser q alguém aqui do fórum me dê uma dica pra resolver meu problema.

Vou para Orlando amanhã e estou tentando comprar o iphone 6 pela loja online da apple para entregar no endereço do shopping express. Mas tudo está dando errado!!! A 1a compra fiz dia 17/12 e a Apple cancelou, nessa tentativa coloquei o shipping address igual ao billing address, mas foi tudo cancelado.

Na 2a tentativa, dia 18/12 pela manhã, fiz nova compra assim q constatei q a anterior tinha sido cancelada. Mantive os endereços iguais no shipping e billing address, porém tb não tive sucesso. A Apple cancelou de novo!

Na 3a tentativa, feita no mesmo dia 18/12 a tarde, mudei o billing address. Como alguns colegas aqui relataram ter feito, coloquei meu CEP do Brasil, só os 5 primeiros números mas, mais uma vez a Apple cancelou tudo!

Liguei na Apple 5 vezes e todos os atendentes me disseram q era um problema no billing address, e qdo tentavam me passar para o setor responsável para resolver, a ligação caia ou ninguém atendia...

Liguei no banco e constatei q todas as 3 transações foram aprovadas pelo cartão de crédito e q a Apple seria a responsável pelo estorno.

Tornei a ligar na Apple e me disseram q o reembolso - se fosse o caso de reembolso, já q eles dizem q nada foi cobrado! - seria feito em 03 a 05 dias uteis...

Estou muuuuuuito nervosa, pq estou com o cartão bloqueado e sem o bendito iphone!!! E viajo amanhã, pra dar mais emoção ao caso

Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz? Ou alguém tem alguma ideia do q eu poderia fazer pra tentar resolver?

Obrigada desde já!!!


(mensagem de Vanessa Simões Santos)


 


 
Res: Completamente frustada!

 mensagem postada em 19/12/2014 - 03:12:18hs
 
 

Vanessa,
Apenas tentando complementar o que já disse o amigo Rafael Leme.
É melhor deixar para tentar compras nas lojas físicas de Orlando. Até o natal o estoque já deverá estar mais equilibrado.

Mesmo assim, caso não consiga, tem umas lojas de brasileiros na ID, que inclusive patrocinam o VPO, que vendem os I-phones (sem nenhuma fila) mas obviamente com preço pouco superior ao de tabela da Apple, e dão alguns brindes como recompensa.
Com certeza vc achará lá o modelo que quiser.
SDS,
Roberval.

 


 
Res: Completamente frustada!

 mensagem postada em 19/12/2014 - 02:12:34hs
 
 

Oi Vanessa.
Quantos dias você ficará em Orlando? Eu não recomendaria você tentar novamente, pois eles demoram quase 10 dias só para mudar o estado para preparar o envio. Depois sairá da China e levará mais uns 5 dias.
Se mesmo assim quiser tentar, minha experiência foi a seguinte, eu fiz 3 tentativas de compra, só na terceira deu certo, e o negócio é insistir, pois eles não tem muito critério.
A minha terceira tentativa, foi com o billing adress do Shopping Express.
O que me recomendaram também e disseram que deu certo, é você fazer outra conta na apple, pois caso você já tenha iphone e seja conta brasileira, eles vão negar. Faça um ID americano.
E se nada der certo, é só ter paciência e ir para a loja bem cedo e pegar fila. Recomendaria você comprar em Tampa.
Ah, outra coisa, não compre o gold, pois comprei um gold e um silver, o silver chegou uma semana depois que o gold.
Espero ter ajudado!

 


 
Completamente frustada!

 mensagem postada em 19/12/2014 - 01:12:25hs
 
 

Bom dia, amigo do VPO. Estou escrevendo mais para desabafar e tb pq a esperança nunca morre e pode ser q alguém aqui do fórum me dê uma dica pra resolver meu problema.

Vou para Orlando amanhã e estou tentando comprar o iphone 6 pela loja online da apple para entregar no endereço do shopping express. Mas tudo está dando errado!!! A 1a compra fiz dia 17/12 e a Apple cancelou, nessa tentativa coloquei o shipping address igual ao billing address, mas foi tudo cancelado.

Na 2a tentativa, dia 18/12 pela manhã, fiz nova compra assim q constatei q a anterior tinha sido cancelada. Mantive os endereços iguais no shipping e billing address, porém tb não tive sucesso. A Apple cancelou de novo!

Na 3a tentativa, feita no mesmo dia 18/12 a tarde, mudei o billing address. Como alguns colegas aqui relataram ter feito, coloquei meu CEP do Brasil, só os 5 primeiros números mas, mais uma vez a Apple cancelou tudo!

Liguei na Apple 5 vezes e todos os atendentes me disseram q era um problema no billing address, e qdo tentavam me passar para o setor responsável para resolver, a ligação caia ou ninguém atendia...

Liguei no banco e constatei q todas as 3 transações foram aprovadas pelo cartão de crédito e q a Apple seria a responsável pelo estorno.

Tornei a ligar na Apple e me disseram q o reembolso - se fosse o caso de reembolso, já q eles dizem q nada foi cobrado! - seria feito em 03 a 05 dias uteis...

Estou muuuuuuito nervosa, pq estou com o cartão bloqueado e sem o bendito iphone!!! E viajo amanhã, pra dar mais emoção ao caso

Alguém já passou por isso e poderia me dar uma luz? Ou alguém tem alguma ideia do q eu poderia fazer pra tentar resolver?

Obrigada desde já!!!

 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).