Visto - Formulário DS-160

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alteração necessária em formulário de Visto já enviado. Como proceder?

mensagem postada em 19/12/2014 - 09:12:18hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.
É o seguinte: eu preenchi e enviei o meu formulário de Visto, bem como o dos meus pais e do meu irmão em maio ou junho desse ano, 2014. Porém, na época eu não tinha emprego, estava apenas fazendo concursos públicos. Hoje, sou empregado e concursado. Além disso, tinha colocado no formulário que a viagem estava marcada para 15 de dezembro deste ano, mas essa data já passou e eu não viajei,e nem paguei a taxa do Visto.
Gostaria de saber como faço para alterar os formulários já enviados.
Eu enviei os formulários via internet, mas não realizei o pagamento da taxa. Agora estou perdido em como proceder para alterar meu emprego no formulário e a data de viagem de todos os formulários que enviei.
(mensagem de rlcdo)

Por favor, alguém responde a minha dúvida. Estou completamente perdido em como proceder =(
(mensagem de rlcdo)

Rlcdo,

Já tentou preencher outro formulário, partindo do zero ?
Caso o sistema diga que já existe um formulário, no canto superior direito existe um ícone que permite correção / Alteração do formulário antes do envio.
Mas creio que para isso vc tenha que ter guardado o número do formulário para informá-lo.
Caso contrário, só ligando no CASV e explicando o problema, para que eles apaguem o arquivo existente e permitam o preenchimento de outro formulário !

SDS,
Roberval.

PS.: Encontrei esta pergunta na FAQ do formulario e creio que se aplica ao que vc precisa, veja:

I apply for U.S. visas often. Can I reuse the DS-160?
Yes, you can use information from a previously submitted DS-160 to populate some fields on a new form. There are two ways that you can do this. First, if you plan to apply for a visa in the future, save your DS-160 to your hard drive or a disk using the instructions in the FAQ above. When you go to apply for your new visa you can then select “Option B-Upload a Previously Saved Application” on the Getting Started page. Alternately, if your previous visa application was submitted after November 1, 2010, you can select “Option C-Retrieve Application,” enter your previous visa application ID, and then hit “Create a New Application.” Your personal information will then populate the form. Be careful to check that all previously submitted information is current and accurate.

Tradução livre:

Eu solicitei vistos dos EUA muitas vezes. Posso reutilizar o DS-160?
Sim, você pode usar informações de um DS 160 previamente submetido para preencher alguns campos em uma nova forma.
Há duas maneiras que você pode fazer isso.
Em primeiro lugar, se você pretende aplicar para um visto no futuro, salvar a sua DS-160 para o disco rígido ou um disco usando as instruções no FAQ acima.
Quando você vai para solicitar o seu novo visto você pode em seguida, selecione "Opção B-Carregar um aplicativo previamente gravado" na página de Introdução.
Como alternativa, se seu pedido de visto anterior foi apresentado após 1 de Novembro de 2010, você pode selecionar "Opção C-Recuperar Aplicativos", digite o seu anterior ID de pedido de visto, e, em seguida, clique em "Criar uma nova aplicação."
As suas informações pessoais, em seguida, preencher o formulário. Tenha o cuidado de verificar se todas as informações previamente submetidos é atual e precisa.

Mais informações neste LINK

Para recuperar senha e redefinir e-mail, clique neste LINK

SDS,
Roberval.

Res: Alteração necessária em formulário de Visto já enviado. Como proceder?

mensagem postada em 19/12/2014 - 12:12:42hs

Pessoal, preciso muito da ajuda de vocês.

É o seguinte: eu preenchi e enviei o meu formulário de Visto, bem como o dos meus pais e do meu irmão em maio ou junho desse ano, 2014. Porém, na época eu não tinha emprego, estava apenas fazendo concursos públicos. Hoje, sou empregado e concursado. Além disso, tinha colocado no formulário que a viagem estava marcada para 15 de dezembro deste ano, mas essa data já passou e eu não viajei,e nem paguei a taxa do Visto.

Gostaria de saber como faço para alterar os formulários já enviados.

Eu enviei os formulários via internet, mas não realizei o pagamento da taxa. Agora estou perdido em como proceder para alterar meu emprego no formulário e a data de viagem de todos os formulários que enviei.
(mensagem de rlcdo)

Por favor, alguém responde a minha dúvida. Estou completamente perdido em como proceder =(

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.