Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Res: Vale a pena passar os pontos do CC para multiplus e ganhar 20%?

mensagem postada em 18/12/2014 - 05:12:25hs

Olá Roberval!

1) Como assim os pontos em dezembro serão creditados em dobro?

2) Minha mãe tem um pouco mais que eu, acho que 57 mil pontos no CC. Mas o dela é black e nunca expira, por isso não me preocupo com pontos dela.

3) Eu pensei em viajar para Europa mas como a Tam não faz voo para Portugal, nem espanha e nem Italia saindo direto do Rio eu desisti.

4) Pensei no Smile que tem a Ibéria, Tap e Alitalia, mas não sei se foi má sorte no dia e vi que precisava de 47.500 por trecho, enquanto na Tam vai de 35 a 40 mil o mínimo. Eu nunca usei o Smile, eu sempre olho e nunca acho nada para os EUA e Europa se tratando de pontos, mesmo tendo ótimas parceiras. Por isso meu receio também de jogar muitos pontos no multiplus. O que acha do Smile para o exterior?

Res: Vale a pena passar os pontos do CC para multiplus e ganhar 20%?

mensagem postada em 18/12/2014 - 05:12:55hs

Paulinha,

Eu passaria os pontos para o Multiplus agora para ganhar os 20%.
Vc terá até dois anos para decidir se viaja ou não e pode comprar no final com quase mais um ano de prazo para viajar.
Se até lá não for viajar, pode ainda comercializar as milhas ... Como vc já havia dito.
Não esquece que os pontos adquiridos agora em dezembro também serão creditados em dobro.

Não passe os pontos para sua mãe, pois se ela também não tiver muitos pontos para transferir para o Multiplus Fidelidade, esses pontos ficarão "perdidos" lá.

Espero ter ajudado !

SDS,
Roberval.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.