Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atividades na neve - para Alessandra

mensagem postada em 19/12/2014 - 12:12:53hs

Oi Bruna...

Nós não pagamos a aula, e sim, é só chegar já ir esquiando. Perto do restaurante, em umas decidas bem legais para iniciantes. Cair faz parte, é a parte divertida da história, rsrs.

Um abraço,

Obrigada Alessandra! Vi as fotos e estou babando! Cada uma mais linda que a outra!

Eu estava olhando o site da Heavenly e pelo que vi terei que pagar U$ 98 pelo ticket lift, subindo pela gondola, mais a aula de esqui. Mas então se eu não quiser fazer aula, é só chegar lá e já ir esquiando né? (como se eu soubesse esquiar hahaha)
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Res: Atividades na neve - para Alessandra

mensagem postada em 18/12/2014 - 02:12:46hs

Obrigada Alessandra! Vi as fotos e estou babando! Cada uma mais linda que a outra!

Eu estava olhando o site da Heavenly e pelo que vi terei que pagar U$ 98 pelo ticket lift, subindo pela gondola, mais a aula de esqui. Mas então se eu não quiser fazer aula, é só chegar lá e já ir esquiando né? (como se eu soubesse esquiar hahaha)

Walt Disney World Resort emprega mais de 62.000 "cast members". Não por outro motivo é considerada a empresa americanas que mais empregos oferece numa única localidade.