Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: ROBERVAL: ÓCULOS DE GRAU

mensagem postada em 18/12/2014 - 03:12:15hs

Oi pessoal boa tarde!

Vou fazer uma experiência então: vou mandar fazer meus óculos inclusive com lentes Transitions espero que eles tenham lá.
Meu grau está estável há 20 anos.

Vou fazer também o da minha filha mais velha que o grau mudou e peguei uma armação usada aqui de casa já está terrível e é um grau fácil.

Vamos ver o resultado!

Para "matar 2 coelhos" esta ótica vende óculos escuros (pelo site acho que sim)? Os preços são bons?

Quando eu voltar eu posto as minhas impressões.

Abçs,

Alessandra

Res: ROBERVAL: ÓCULOS DE GRAU

mensagem postada em 18/12/2014 - 12:12:52hs

Ano passado fiz meus óculos na Lenscrafters do Mall at Millenia, ficou pronto em 1h. Aceitaram de boa a receita aqui do Brasil.
Pra lentes de contato é como o Roberval falou, tem q consultar lá, pode ser na ótica mesmo, era em torno de 70-80 dolares a consulta.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.