Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atividades na neve - para Bruna

mensagem postada em 16/12/2014 - 02:12:38hs

Aii acho que estou me arrependendo de ter colocado só duas noites... rsrs
Eu vou nesse estação tb, reservei o hotel e depois fui ver que ele fica ao lado dela, e aquela gondola parece ser uma coisa incrível!
Obrigada pelas dicas, vou alugar antes sim.

Se não for perturbar muito, mais uma perguntinha. A gente paga o valor para entrar na estação, subindo pela gondola, e depois ainda paga a atividade que queremos fazer, certo?

Sei que gasta um dinheiro bom, mas pelo visto vale muito a pena tb!

Vou deixar meu email na parte de contatos

Oi Bruna!

Eu fiquei três noites (4 dias) que deixaram um gostinho de quero mais, porque era a primeira vez que estávamos em um lugar com neve, e como o meu marido diz, não poderíamos ter escolhido lugar melhor para viver este momento, pois é lindo demais.

Nós só fomos em uma estação de ski, a Heavenly, que é maravilhosa, tem lugares para esquiar para todos os níveis é e uma delícia passar o dia todo lá. Tem uma lanchonete enorme. Aconselho você alugar as roupas e ski no dia anterior (tem vários lugares que alugam na cidade) para chegar logo cedo e aproveitar bem o dia, porque é bem carinho...

Na beira do lago também é lindo, muita neve e a água cristalina, andar pela cidade e entrar naqueles bairros dos moradores onde as casas parecem cenários de natal....só de falar me dá tanta saudade...

As fotos tiradas lá ficam belíssimas, então tire muuuuitas. Eu não sei colocar fotos aqui para te mostrar, mas se quiser, me passa o seu e-mail que eu te mando algumas.

...Aproveite cada instante!

Beijos,

Ai nem me fala Alessandra, estou morrendo de ansiedade! rsrsrs Pelo que vi vou amar mesmo. estarei lá em janeiro tb, coloquei 2 noites em Lake Tahoe, será que é suficiente?
Vc foi em alguma estação?
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

(mensagem de AlessandraTS)

Res: Atividades na neve - para Bruna

mensagem postada em 16/12/2014 - 01:12:17hs

Oi Bruna!

Eu fiquei três noites (4 dias) que deixaram um gostinho de quero mais, porque era a primeira vez que estávamos em um lugar com neve, e como o meu marido diz, não poderíamos ter escolhido lugar melhor para viver este momento, pois é lindo demais.

Nós só fomos em uma estação de ski, a Heavenly, que é maravilhosa, tem lugares para esquiar para todos os níveis é e uma delícia passar o dia todo lá. Tem uma lanchonete enorme. Aconselho você alugar as roupas e ski no dia anterior (tem vários lugares que alugam na cidade) para chegar logo cedo e aproveitar bem o dia, porque é bem carinho...

Na beira do lago também é lindo, muita neve e a água cristalina, andar pela cidade e entrar naqueles bairros dos moradores onde as casas parecem cenários de natal....só de falar me dá tanta saudade...

As fotos tiradas lá ficam belíssimas, então tire muuuuitas. Eu não sei colocar fotos aqui para te mostrar, mas se quiser, me passa o seu e-mail que eu te mando algumas.

...Aproveite cada instante!

Beijos,

Ai nem me fala Alessandra, estou morrendo de ansiedade! rsrsrs Pelo que vi vou amar mesmo. estarei lá em janeiro tb, coloquei 2 noites em Lake Tahoe, será que é suficiente?
Vc foi em alguma estação?
(mensagem de Bruna Mello Veiga Ferrarez)

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.