Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: iPhone unlocked and contract free - dúvida

mensagem postada em 15/12/2014 - 03:12:58hs

Pessoal, Qual a diferença entre os iPhones unlocked na Apple store classificados com SIM-Free e o T-mobile?
O preço de ambos é o mesmo.
A diferença é apenas que um vem com o chip que pode ser habilitado ou não?
Obrigado.
(mensagem de Leandro Delazari)

Não estava endentendo direito mas depois de olhar na Apple Store ví que voce estava se referindo ao iPhone5S...

Posso estar enganado mas o Unlocked da T-Mobile além de vir com o sim-card pode dar problemas se ativado com este sim-card (acho que deve ser ativado com um sim-card do brasil por exemplo para ser unlocked). Por isso voce consegue ativa-lo sem ter que adquiri um sim-card, ele já vem com um. Acredito ainda que este sim-card dê para ser habilitado mas de novo, acho que ativando-o com este sim-card e habilitando este sim-card (assinando uma conta/linha na T-Mobile) pode ser que o aparelho fique locked à T-Mobile...acho que lí algo sobre isto na internet.

O Sim-Free por sua vez não pode ser ativado enquanto não colocarem um sim-card porque ele vem sem sim-card mas é unlocked do mesmo jeito.

O melhor é comprar o unlocked e por via das dúvidas ativá-lo com o seu sim-card brasileiro (não é feita nenhuma chamada telefonica ou envio de dados, é apenas para validar que há um sim-card e no casos dos locked, que o sim-card é da mesma operadora). Depois disso voce pode tirar o sim-card e usar em modo avião ou colocar outro sim-card.
(mensagem de valter ide)

Muito obrigado pelo retorno Valter,

na verdade estou comprando o iphone 6, porém fiquei preocupado pela opção full price constar a T-Mobile como operadora.
Comprei um chip de uma outra empresa Americana e irei ativar por ele. A minha preocupação é que não conseguisse utilizá-lo com chips de outras operadoras americanas, a não ser a T-Mobile.
Mas pelo que entendi, se ativá-lo com um chip brasileiro e somente depois inserir este outro chip americano, ele funcionará, correto?

Res: iPhone unlocked and contract free - dúvida

mensagem postada em 15/12/2014 - 02:12:04hs

Pessoal, Qual a diferença entre os iPhones unlocked na Apple store classificados com SIM-Free e o T-mobile?
O preço de ambos é o mesmo.
A diferença é apenas que um vem com o chip que pode ser habilitado ou não?
Obrigado.
(mensagem de Leandro Delazari)

Não estava endentendo direito mas depois de olhar na Apple Store ví que voce estava se referindo ao iPhone5S...

Posso estar enganado mas o Unlocked da T-Mobile além de vir com o sim-card pode dar problemas se ativado com este sim-card (acho que deve ser ativado com um sim-card do brasil por exemplo para ser unlocked). Por isso voce consegue ativa-lo sem ter que adquiri um sim-card, ele já vem com um. Acredito ainda que este sim-card dê para ser habilitado mas de novo, acho que ativando-o com este sim-card e habilitando este sim-card (assinando uma conta/linha na T-Mobile) pode ser que o aparelho fique locked à T-Mobile...acho que lí algo sobre isto na internet.

O Sim-Free por sua vez não pode ser ativado enquanto não colocarem um sim-card porque ele vem sem sim-card mas é unlocked do mesmo jeito.

O melhor é comprar o unlocked e por via das dúvidas ativá-lo com o seu sim-card brasileiro (não é feita nenhuma chamada telefonica ou envio de dados, é apenas para validar que há um sim-card e no casos dos locked, que o sim-card é da mesma operadora). Depois disso voce pode tirar o sim-card e usar em modo avião ou colocar outro sim-card.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.