Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Atividades na neve

mensagem postada em 15/12/2014 - 11:12:49hs

Fabrício, para vcs acho que a melhor opção é Big Bear mesmo, pois não é tão longe e lá tem muitas atividades.
Não sei te dizer os valores de Big Bear, eu vou agora para Califórnia, mas escolhi ir ao Lake Tahoe pq vou passar perto, eu já vi que não é muito barato, só para subir na estação é $90 por pessoa, mais o aluguel dos equipamentos, porém eu tb nunca tive a oportunidade de esquiar, então apesar de achar meio pesado, ainda mais com esse dólar, eu não vou deixar de fazer, economizo em outras coisas, mas vou.
Dá uma olhadinha nesse site http://www.bigbear.com/index2.aspx?utm_expid=48817661-1.unuEEyZZRM2AuQZPwKdl-w.1, talvez tenha os valores aqui, vc já pode ter uma ideia.

Quantos ao Six Flags, quando eu fui comprei pelo site, sei que pelo site deles é mais barato do que na hora, na época (março desse ano) não encontrei nenhum outro desconto. Dá uma olhada tb pq na época que vc vai o Six Flags só funciona aos fins de semana.

Atividades na neve

mensagem postada em 14/12/2014 - 10:12:56hs

Pessoal,
Tenho certa flexibilidade de 21 a 25 de janeiro
Estamos indo com um total de 5 crianças para LAX

Queríamos encaixar uma atividade na neve com eles.
Como são pequenos (as idades variam de 4 a 9 anos), imaginamos que ir em uma estação, com aluguel de equipamentos e uma inevitável aula para iniciantes (estamos em 11 ao todo que nunca tiveram contato com ski ou snowboard), seria um passeio pesado financeiramente. Estamos errados?

A ideia inicial então ficou em uma ida ao big bear snow play.

Alguém pode ajudar nesse assunto?

Grande abraço

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.