Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Estacionamento - Duvida

mensagem postada em 14/12/2014 - 09:12:51hs

Marcelo, logo ao entrar no porto em direção ao terminal da DCL você já vê o estacionamento coberto, não tem erro. Além disso, para entrar nele, você terá que passar em frente ao portão de entrada do terminal, é o único caminho. Muita gente prefere já deixar mulher e filhos com as malas ali para ir fazendo o despache e ir estacionar. Eu preferi ir com todos estacionar calmamente e depois sim caminhar uns poucos metros até a entrada e ai sim esperar um funcionário Disney vir pegar as malas. Resumindo, é como você preferir.
abs

p.s.: surgindo qualquer outra dúvida vá perguntando!

Res: Estacionamento - Duvida

mensagem postada em 14/12/2014 - 09:12:39hs

Obrigado Cláudio por esclarecer minhas dúvidas. Posso perguntar algumas coisas mais?
Tem alguma sinalização indicando o estacionamento coberto?
Outra dúvida, chegando no porto eu vou direto estacionar o carro ou tenho que parar em algum lugar antes para despachar as malas?

Abraços

Marcelo

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.