Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Muito frio???

mensagem postada em 15/12/2014 - 02:12:38hs

Junior e Gabi. Estou com muita duvida do que levar na mala. Precisa de casaco pesado e camiseta manga comprida? Malhas etc? Acompanho a temperatura e fotos de pessoas nos parques e tem feito 20 graus e o pessoal tudo de camiseta e é um moletom só no fim do dia.
Vai nos informando por favor.
Obrigado!
(mensagem de Rafael Leme)

Previsão para os próximos 10 dias: Temperatura entre 06 e 21 graus. Frio, vento e chuva. Quem estiver viajando por esses dias convém levar roupas quentes e casaco. SDS, Roberval.

LINK

(mensagem de roberval taylor)

Estou em Orlando agora e está sim, muito frio. Hoje esquentou um pouco mais mas mesmo assim a noite congelamos pq estávamos de casaco leve. Hoje fez 10 graus a noite, mas nos outros dias, menos que isso

Muito frio???

mensagem postada em 13/12/2014 - 12:12:04hs

Junior e Gabi. Estou com muita duvida do que levar na mala. Precisa de casaco pesado e camiseta manga comprida? Malhas etc? Acompanho a temperatura e fotos de pessoas nos parques e tem feito 20 graus e o pessoal tudo de camiseta e é um moletom só no fim do dia.
Vai nos informando por favor.
Obrigado!
(mensagem de Rafael Leme)

Previsão para os próximos 10 dias: Temperatura entre 06 e 21 graus. Frio, vento e chuva. Quem estiver viajando por esses dias convém levar roupas quentes e casaco. SDS, Roberval.

LINK

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).