Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Muito frio???

mensagem postada em 13/12/2014 - 12:12:04hs

Junior e Gabi. Estou com muita duvida do que levar na mala. Precisa de casaco pesado e camiseta manga comprida? Malhas etc? Acompanho a temperatura e fotos de pessoas nos parques e tem feito 20 graus e o pessoal tudo de camiseta e é um moletom só no fim do dia.
Vai nos informando por favor.
Obrigado!
(mensagem de Rafael Leme)

Previsão para os próximos 10 dias: Temperatura entre 06 e 21 graus. Frio, vento e chuva. Quem estiver viajando por esses dias convém levar roupas quentes e casaco. SDS, Roberval.

LINK

Muito frio??? Res: Ola pessoal

mensagem postada em 13/12/2014 - 11:12:37hs

Junior e Gabi. Estou com muita duvida do que levar na mala. Precisa de casaco pesado e camiseta manga comprida? Malhas etc? Acompanho a temperatura e fotos de pessoas nos parques e tem feito 20 graus e o pessoal tudo de camiseta e é um moletom só no fim do dia.
Vai nos informando por favor.
Obrigado!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).