Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Ajuda/ fastpass

 mensagem postada em 13/12/2014 - 08:12:51hs
 
 

Obrigada Lisandra ,

Entendi sim o que vc falou. O problema é que meu ingles é pessimo , consigo ler e entender, mas falar . Ate enviei um email e eles tambem sugeriram entrar em contato por telefone. De qualquer forma, muito obrigada,

Sda,
Sandra

 


 
Res: Ajuda/ fastpass

 mensagem postada em 12/12/2014 - 10:12:46hs
 
 

Sandra, acho melhor resolver isso ligando para lá.
No ano passado, quando estava organizando a viagem desse ano, tinha colocado uma sobrinha com um sobrenome, mas na reserva da agência estava com outro nome e eu queria juntar a hospedagem com os ingressos.

Só consegui resolver ligando para lá, só a atendente conseguiu unir tudo numa só, mas até hoje, se entrar no my experience tem duas imagens associadas a mesma pessoa, porém, ficou tudo numa só.

não sei se deu para entender ou se ficou muito confuso (rs,rs)

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).