Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fantasy

mensagem postada em 12/12/2014 - 05:12:49hs

Renata, esse preço vale tanto para o transfer MCOxPorto, como WDWxPorto...o preço de U$75 é para ida e volta. Sobre a idade, crianças abaixo de 02 anos não são pagantes, mas devem ir no colo de um dos pais.

Sobre usar o transfer ou deixar o carro alugado no estacionamento, você deve ter lido sobre minha opinião em resposta a Cristina...com criança então, reforço mais ainda.

Já em relação a temperatura, pelo menos no itinerário do Dream, ou seja, Bahamas, pegamos um tempo maravilhoso, ótima temperatura...somente um final de tarde teve uma leve garoa, mas que não atrapalhou em nada. Acredito que no itinerário do Fantasy não seja diferente.
abs

Fantasy

mensagem postada em 12/12/2014 - 03:12:51hs

Pessoal, pretendo fazer o Fantasy em janeiro/2016 e como boa VPO estou lendo este tópico (já fui até a pág. 48) e me esclareceu muita coisa, porém muitas perguntas estão sem resposta pois foram respondidas pelo Fábio liporaci que saiu e assim foram deletadas todas as mensagens dele

Cláudio e Cristina, vocês estão comentando sobre o transferir... 75 dólares por pessoa se refere aeroporto Orlando/cabo canaveral , certo? Sabem me dizer se criança de 1 ano e de 6 anos paga e quanto?

E o valor do transferir de um hotel da Disney (all star movies por exemplo) para o porto? Qual valor? Estou pensando em ficar alguns dias antes e depois do Cruzeiro mas não sei se teremos $$...

Mesmo ficando nos hotéis da Disney sempre alugamos carro, pela praticidade e rapidez, concordo com o Cláudio mas dependendo dos valores do transferir...

Em janeiro a temperatura é bem baixa em Orlando, será que na rota do fantasy: Porto/Cozumel/Grand Cayman/ castway cay é muito frio? É possível curtir as piscinas do navio e os passeios nas paradas? Sugestões de paradas?

Estou cheia de dúvidas mas não vou encher vocês de perguntas então quem puder dar dicas fico muito agradecida 😃

Rê ºoº

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.