Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
OiClaudio ! Res: Claudio H. F. HELP ME PLESE!

 mensagem postada em 11/12/2014 - 10:12:17hs
 
 

Vc e meu marido me disseram a mesma coisa!
Concordo com vcs . Tudo o que vc disse e mais o trabalho que daria e. A perda de tempo em entregar o carro e depois na volta ter que pegar outro carro! das ultimas vezes fechei com a Alamo? a Hertz é melhor?

contratei com a AlamoCristina, havia esquecido que era o de 03 dias e acabei passando o preço do de 04, mas vi que o Antonio Toninho deu o caminho das pedras. No mesmo site que ele passou é onde pode-se pagar o estacionamento antecipadamente, o que fiz em janeiro de 2014 e já fiz para janeiro de 2015.

Sinceramente, acho muito mais válido ir de carro. Alguns podem dizer que é besteira deixar carro alugado parado, que tem que pagar o estacionamento, mas numa boa, como comentei em todos os meus relatos, gosto de comodidade e isso não tem preço. Só de saber que ao desembarcar vocẽ poderá ir direto ao estacionamento, colocar a bagagem na mala e sair tranquilamente já vale.

Não que o transfer seja uma opção ruim, mas se você parar para pensar que custa U$75 por pessoa - aqui por exemplo somos em 4 seria U$300 - vale muito a pena sim ir de carro.
abs

p.s.: não sei por onde irá locar o carro, mas na Hertz - onde sempre alugo - uma das que consideram mais caras, as diárias dos dias parados mais o estacionamento sairia mais em conta que o transfer para 04 pessoas.
(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
Mais de 1.6 milhões de pernas de peru - as famosas "Turkey Legs" - são consumidas anualmente nos parques temáticos do Walt Disney World Resort: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios and Disney’s Animal Kingdom.