Índice  
 
 
OiClaudio ! Res: Claudio H. F. HELP ME PLESE!

 mensagem postada em 11/12/2014 - 10:12:17hs
 
 

Vc e meu marido me disseram a mesma coisa!
Concordo com vcs . Tudo o que vc disse e mais o trabalho que daria e. A perda de tempo em entregar o carro e depois na volta ter que pegar outro carro! das ultimas vezes fechei com a Alamo? a Hertz é melhor?

contratei com a AlamoCristina, havia esquecido que era o de 03 dias e acabei passando o preço do de 04, mas vi que o Antonio Toninho deu o caminho das pedras. No mesmo site que ele passou é onde pode-se pagar o estacionamento antecipadamente, o que fiz em janeiro de 2014 e já fiz para janeiro de 2015.

Sinceramente, acho muito mais válido ir de carro. Alguns podem dizer que é besteira deixar carro alugado parado, que tem que pagar o estacionamento, mas numa boa, como comentei em todos os meus relatos, gosto de comodidade e isso não tem preço. Só de saber que ao desembarcar vocẽ poderá ir direto ao estacionamento, colocar a bagagem na mala e sair tranquilamente já vale.

Não que o transfer seja uma opção ruim, mas se você parar para pensar que custa U$75 por pessoa - aqui por exemplo somos em 4 seria U$300 - vale muito a pena sim ir de carro.
abs

p.s.: não sei por onde irá locar o carro, mas na Hertz - onde sempre alugo - uma das que consideram mais caras, as diárias dos dias parados mais o estacionamento sairia mais em conta que o transfer para 04 pessoas.
(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).