Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

 mensagem postada em 11/12/2014 - 07:12:23hs
 
 

Obrigado Claudio, a interaçao que vc fala é o Atlantis dolphin cay shallow water ou o deep water? . Qual vc fez?

Penso como vc, comodidade nao tem preço!!!! principalmente quando se esta com crianças.

Vc fez somente a interaçao , pois no site tem duas opçoes a com o Aquaventure e a outra com o discover atlantis?

Minha viagem ainda esta longe, entao tenho feito um pagamento programado mes a mes. Somente apos isso abre as reservas dos passeios certo? ou abre tudo junto com o check in on line?

Que horas voce fez a interaçao ?

Obrigado!!!! desculpe por tantas perguntas.

 


 
Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

 mensagem postada em 11/12/2014 - 06:12:21hs
 
 

Antonio Toninho, só veja - como comentei anteriormente - se é o nado ou a interação que vocẽ realmente quer. Se estiver com crianças pequena aconselho fazer a interação. Sobre comprar no Atlantis ou direto com a DCL, comprei tudo com a DCL porque não tive que me preocupar mais com nada, como você mesmo comentou. No dia anterior a parada em Nassau lá estavam as intruções de encontro na cabine, o horário que desembarcaríamos e afins. Na hora marcada estávamos lá, ganhamos nossos adesivos de personagem para ser colado na roupa e fomos levados até o microônibus por um cast member. Depois de tudo foi só voltar ao ponto de encontro no Atlantis e entrar no microônibus para voltar ao navio...pelo menos para miml, como comentei em todos os posts de relatos que fiz, comodidade não tem preço.

E sobre qual melhor...nós fizemos Nassau, nosso amigos que chegaram após o cruzeiro na Flórida fizeram Discovery Cove. Em matéria de fotos tiradas, achei as de Nassau infinitamente melhores, com um mar azul atrás e um sol lindo...já as fotos deles em Discover Cover, tinha algumas que apareciam pessoas dos outros grupos e por ai vai. Agora, sobre a interação em si, não posso opinar, pois vi somente alguns minutos da que eles fizeram, agora a nossa, foi sensacional. E de quebra, os instrutores que ficaram com a gente ainda deram uma canja e deixaram , além da interação, as crianças realmente nadarem com os golfinhos...o bom e velho Elijah.
abs

p.s.: com certerza em dezembro vai estar mais frio na Flórida que nas Bahamas.

 


 
 
Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").