Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 11/12/2014 - 07:12:23hs

Obrigado Claudio, a interaçao que vc fala é o Atlantis dolphin cay shallow water ou o deep water? . Qual vc fez?

Penso como vc, comodidade nao tem preço!!!! principalmente quando se esta com crianças.

Vc fez somente a interaçao , pois no site tem duas opçoes a com o Aquaventure e a outra com o discover atlantis?

Minha viagem ainda esta longe, entao tenho feito um pagamento programado mes a mes. Somente apos isso abre as reservas dos passeios certo? ou abre tudo junto com o check in on line?

Que horas voce fez a interaçao ?

Obrigado!!!! desculpe por tantas perguntas.

Res: Golfinhos no atlantis ou no discovery cove

mensagem postada em 11/12/2014 - 06:12:21hs

Antonio Toninho, só veja - como comentei anteriormente - se é o nado ou a interação que vocẽ realmente quer. Se estiver com crianças pequena aconselho fazer a interação. Sobre comprar no Atlantis ou direto com a DCL, comprei tudo com a DCL porque não tive que me preocupar mais com nada, como você mesmo comentou. No dia anterior a parada em Nassau lá estavam as intruções de encontro na cabine, o horário que desembarcaríamos e afins. Na hora marcada estávamos lá, ganhamos nossos adesivos de personagem para ser colado na roupa e fomos levados até o microônibus por um cast member. Depois de tudo foi só voltar ao ponto de encontro no Atlantis e entrar no microônibus para voltar ao navio...pelo menos para miml, como comentei em todos os posts de relatos que fiz, comodidade não tem preço.

E sobre qual melhor...nós fizemos Nassau, nosso amigos que chegaram após o cruzeiro na Flórida fizeram Discovery Cove. Em matéria de fotos tiradas, achei as de Nassau infinitamente melhores, com um mar azul atrás e um sol lindo...já as fotos deles em Discover Cover, tinha algumas que apareciam pessoas dos outros grupos e por ai vai. Agora, sobre a interação em si, não posso opinar, pois vi somente alguns minutos da que eles fizeram, agora a nossa, foi sensacional. E de quebra, os instrutores que ficaram com a gente ainda deram uma canja e deixaram , além da interação, as crianças realmente nadarem com os golfinhos...o bom e velho Elijah.
abs

p.s.: com certerza em dezembro vai estar mais frio na Flórida que nas Bahamas.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.