Ligando para o Brasil!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço aos amigos que em respeito a regra "3.1" do nosso regulamento não publiquem mensagens relacionadas a empresas que comercializam chips de telefonia celular e dados.
No que tange as operadores americanas, eis aquelas a respeito das quais é permitido postar mensagens no presente tópico: AT&T, T-Mobile, Virgin Mobile, Sprint e Verizon.

leia essas informações

Índice  

Res: Celular bloqueado

mensagem postada em 11/12/2014 - 08:12:13hs

Tenho um telefone I-Phone 4 comprado aqui no Brasil. Eu consigo usá-lo lá nos EUA, fazendo plano da T-mobile? Ele estará desbloqueado ou terei que desbloqueá-lo lá antes de comprar o plano. Estou pensando em comprar um plano de 50,00 dólares e mais 10,00 dólares para ter ligações para fixo aqui n o Brasil.
Estou um pouco perdida nesse assunto Alguém sabe como devo fazer?
Obrigada (mensagem de Patricia Rahal)

Patrícia,

Tudo dependerá de onde vc adquiriu este aparelho.
Se foi nos EUA, e adquiriu o "Unlocked", vai funcionar perfeitamente.
Se foi no Brasil, em loja de alguma operadora, tem que ver se ele ainda está fidelizado ou se está bloqueado para funcionar com CHIP (ou SIM Card) apenas dessa operadora.
O ideal é perguntar em sua operadora ou fazer o teste de trocar o CHIP com o de outra operadora no Brasil. Se funcionar aqui, deverá funcionar lá normalmente !
SDS,
Roberval.

Celular bloqueado

mensagem postada em 10/12/2014 - 09:12:00hs

Tenho um telefone I-Phone 4 comprado aqui no Brasil. Eu consigo usá-lo lá nos EUA, fazendo plano da T-mobile? Ele estará desbloqueado ou terei que desbloqueá-lo lá antes de comprar o plano. Estou pensando em comprar um plano de 50,00 dólares e mais 10,00 dólares para ter ligações para fixo aqui n o Brasil.
Estou um pouco perdida nesse assunto
Alguém sabe como devo fazer?

Obrigada

Os trens da Big Thunder Mountain Railroad tem os seguintes nomes: I. M. Brave, U. R. Courageous, I. B. Hearty, U. B. Bold, I. M. Fearless e U. R. Daring.