Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Disney Dream - 19.01

mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:20hs

Com certeza, vamos nos comunicar.

Que legal, sua esposa e sua xará. Kkkk

E Gilsaly vou deixar meu email no Recado e Bate-papo para trocarmos tb whatsap.

Ansiedade grande!

Abs

Sim, sim...Tathiana, já estou seu Whatsapp.

Por aqui estaremos na Flórida a partir do dia 15, mas com os dois celulares (meu e de Claudia) habilitados com chip americano e poderemos ir nos comunicando.

Se quiserem ir sabendo como andam as coisas por lá durante o período que estaremos é só entrarem em contato na época.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Res: Disney Dream - 19.01

mensagem postada em 10/12/2014 - 12:12:34hs

Sim, sim...Tathiana, já estou seu Whatsapp.

Por aqui estaremos na Flórida a partir do dia 15, mas com os dois celulares (meu e de Claudia) habilitados com chip americano e poderemos ir nos comunicando.

Se quiserem ir sabendo como andam as coisas por lá durante o período que estaremos é só entrarem em contato na época.
abs

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).