Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Ele chegou novamente...

mensagem postada em 10/12/2014 - 09:12:34hs

Gilsaly, mais uma família para o grupo então. E fique tranquila, pois o seu booklet deve estar chegando, afinal, os recebimentos para o embarque de dia 19.01 começaram essa semana.

Se quiser passar os contatos do Whatsapp para nos falarmos por lá!
abs

Res: Ele chegou novamente...

mensagem postada em 10/12/2014 - 09:12:56hs

Com você são três as famílias conhecidas que receberam os booklets ontem e com embarque para o Dream de dia 19, sendo que a outra família é amiga nossa e vai com os filhos de 04, 10 e 23 anos, ou seja, seu filho já tem pelo menos 04 crianças brasileiras para se acabar por lá.

E você já está com meu Whatsapp, né?! E quando eu souber o número do cel. americano que estarei por lá envio por email para você. Marquei nosso check-in no porto para o primeiro horário e vocês?!
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Oi Cláudio... Apesar de não ter recebido nada pelo correio 😞, também estamos no Dream do dia 19! Vamos fazer check in no primeiro horario. Minha pequena tem 9 anos!!! Mais uma para a turma da bagunça!

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.