Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

II Parte: Lojas que realizamos as nossas compras: impressões e dicas

mensagem postada em 08/12/2014 - 07:12:38hs

Ross Dress for Less – Algumas compras: Cobertor Carter’rs grande (U$9,69); manta Carter’s (U$ 6.99); calça jenas de grávida (U$ 10,00); vestido longo de grávida (U$ 16.99) Kit com 4 body Carter’s (U$ 9.99); Conjunto Puma calça + body + colete (U$ 5.99); Conjunto CK body + calça + babador (U$ 6.99); Macacão Polo Ralph Lauren (U$ 15,99). CONCLUSÃO: Também ficava próxima ao nosso hotel. Essa foi a primeira loja que visitamos. Compramos algumas coisas, mas não tive como colocar o preço de tudo..rs! Acho que é a primeira loja que vc deve visitar, porém as ROUPINHAS da marca Carter’s deixe para comprar na própria loja, pois com o cupom da Carter’s os preços irão ficar iguais ao da Ross e até mais barato, dependendo do valor do seu cupom de desconto. Chegue cedo. Isso não é mito. Vá em unidades diferentes, as coisas mudam. Na Ross vale a pena comprar mantas; cobertores, sapatos (não achei nenhum de menino que gostasse) e roupas de marcas como CK; Polo Ralph Lauren; Quiksilver; Underarmour. Se vc estiver grávida de menina vai fazer a festa. Tem tantas opções a preços incríveis. Para meninos sempre é mais complicado vc encontrar coisas diferentes.

TJ Maxx – Já fui a Orlando 3 vezes e essa foi a primeira vez que entrei nessa loja: Gamei! O que não gostei da Ross foi a desorganização e o fato de ter muitas roupinhas com características de velhas, algumas até meio amareladas. Na TJ Maxx vc não terá esse problema. A loja é muito organizada, vazia e os preços são praticamente os mesmos em relação à Ross, com o diferencial que vc terá roupas mais novas e em um estado bem melhor. Hoje eu iria nessa loja antes de ir na Ross. Essa foi a minha experiência. Lembrando que estava comprando coisas para menino. Comprei lá muitas roupinhas. Não tem como descrever os preços aqui, mas são iguais ao da Ross.

Babies “R” Us – Algumas compras: Tapetinho de atividades Fisher-Price Rainforest (U$ 59,99 – estava na promoção) e algumas roupinhas da Carter’s que não tinha visto na loja deles de Miami. As roupinhas eram diferentes e estavam com 50% de desconto, por isso comprei. Nessa loja vi a importância de vc pesquisar preços. Na minha lista já tinha visto o preço de todos os itens em lojas como a Macrobaby e todos os itens da minha lista estavam mais baratos na Macrobaby, por isso não comprei quase nada nessa loja. Só comprei o tapetinho porque o preço estava 10 dollares mais barato que na macrobaby (já tinha visto no site) daí valia a pena. CONCLUSÃO: Eu fui no The Loop, por isso aproveitei e visitei essa loja. Acho que só vale a pena a visita se vc não achar algo do seu enxoval, pois comparando os preços com os da Macrobaby, essa última ganha, por isso vá direto lá, ganhe tempo.

Carter’s – Comprei praticamente todas as roupinhas para uso diário até os 18 meses nessa loja. Meu Deus! Lembro que quando cheguei fiquei louca com tantas opções, tanto que na minha primeira visita decidi não comprar nada, pois fiquei nervosa sem saber por onde começar e, olha que eu tinha uma lista que atualizava sempre ao chegar no hotel. A loja estava com a maioria dos itens com 50% de desconto. Os macacões estavam U$ 8,00. Além desses descontos quando chegamos no caixa utilizamos o desconto de 25% que tínhamos ganho na loja de roupa de grávida. Gente, vcs tem noção do que isso significa? 75% de desconto!!!! Foi a loja que mais valeu a pena. Eles ainda estavam com uma promoção que a cada U$50,00 em compras vc ganhava U$ 10,00 para gastar em outro dia. No dia seguinte fomos em outra Carter’s comprar os nossos itens que sairam de graça. Eba! CONCLUSÃO: Vale super a pena! Os itens que achei que não estavam compensando eram os sapatos (U$ 25,00 – como não lembrava das peças arrumadinhas que eu tinha comprado ao certo, seria um tiro no escuro comprar sapatinhos que eu nem saberia com que idade ou com que roupa combinariam. Tinha decidido comprar no Brasil na medida que fosse precisando)

Janie and Jack – Acho essa loja um encanto. Em todas as minhas viagens quando passava em frente a esta loja ficava sonhando com o dia em que teria o ,eu baby. Não é uma loja das mais baratas, mas sempre existem peças com preços promocionais. Comprei um macacão fofo demais por U$ 20,00; 1 calça social (U$ 13,00) 1 blusa social (U$ 10,00). CONCLUSÃO: As peças dessa loja dificilmente vc encontrará algo parecido em outra, portanto entre e escolha algo que vc realmente fique encantada.

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.