Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Mudanca na Franquia de bagagem GOL - Interline e Codeshare

mensagem postada em 09/12/2014 - 01:12:56hs

FYI

- A franquia de bagagem internacional sera honrada somente para os voos emitidos no mesmo localizador e/ou bilhete, com companhia aerea parceira.

- O voo de conexao deve ser dentro das 24 horas do voo original

- Para voos emitidos trecho a trecho, ainda que com companhia parceira, a franquia de bagagem internacional nao sera honrada. Neste caso sera aplicada a franquia de voos domesticos.

(mensagem de Eduardo Yamamoto)

Uma pena, antes eles honravam a franquia pelo menos das parceiras...
Vale ficar atento!
Na minha volta eu tinha um trecho doméstico GRU-BSB e o atendente não queria me deixar embarcar com a mala de mão na franquia internacional (10kg), tentava me obrigar a despachar somente 5kg, ainda que fosse o mesmo e-ticket para toda a viagem.
Eu bati o pé e disse que não iria despachar nada além das minha malas que já vieram despachadas no trecho internacional, mas tive que insistir muito e ser bem firme, foram bem uns 10 minutos só discutindo isso.

Abraços!

Mudanca na Franquia de bagagem GOL - Interline e Codeshare

mensagem postada em 08/12/2014 - 04:12:16hs

FYI

- A franquia de bagagem internacional sera honrada somente para os voos emitidos no mesmo localizador e/ou bilhete, com companhia aerea parceira.

- O voo de conexao deve ser dentro das 24 horas do voo original

- Para voos emitidos trecho a trecho, ainda que com companhia parceira, a franquia de bagagem internacional nao sera honrada. Neste caso sera aplicada a franquia de voos domesticos.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")