Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: DÚVIDA DOCE DE LEITE

mensagem postada em 08/12/2014 - 08:12:53hs

Ellen,

Eu acho que você deveria fazer o seguinte:

Coloca na bagagem despachada e declara.

Se der problema lá nos EUA você irá saber e terá o doce de leite apreendido.

As pessoas as vezes confundem o que a cia aérea deixa embarcar com o que o país aceita que você leve. A cia aérea leva em consideração normas de segurança para o voo. O país leva em considerações itens protegidos por políticas de protecionismo alfandegário, normas de vigilância sanitária e etc.

O doce de leite é um produto industrializado e já ouvi falar de gente que levou e conseguiu, mas como já disse aqui em relatos, já vi família sendo levada para a salinha da aduaneira (após ter passado pela imigração sem problemas) por conta de alimentos.

Melhor coisa a fazer é dizer a verdade, declare e pergunte em caso de dúvidas para o oficial.

Abs

DÚVIDA DOCE DE LEITE

mensagem postada em 08/12/2014 - 08:12:57hs

Pessoal comprei doce de leite, industrializado da marca VIÇOSA para levar de presente ao Sr. Antônio...mas me disseram hoje que NÃO POSSO LEVAR MESMO SENDO EM LATA ...alguém sabe se é verdade? nossa se for não sei o que levar para ele em forma de agradecimento!

No pavilhão da Alemanha (Epcot) você encontra 16 brasões na fachada da Sommerfest e Biergarten representando os 16 estados federados alemães.