Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Enxolval bebê primeira vez...

mensagem postada em 08/12/2014 - 10:12:14hs

Bom dia,

Fiz o meu enxoval todo em Orlando. Os preços dos produtos para bebê são os mesmos de outros lugares, às vezes sai até mais barato já que o imposto lá é 6,5% (acho que é isso). Vc encontra carrinhos de todos os preços. Com U$ 200 dolláres vc consegue comprar um bom carrinho. O importante é antes de viajar vc pesquisar qual o modelo atente as suas necessidades. No meu caso, adoro caminhar no parque, por isso optei por um carrinho que tivesse uma boa estabilidade na rua e o bebê não sentisse tanto os impactos. Meu bebê ainda não nasceu, mas tenho amigas que optaram por ele e estão amando. O meu é da marca Quinny, mas as americanas utilizam muito a marca Graco. Esta marca vc encontra vários modelos no Wallmart. Tem outras marcas como Peg Pérego e Chicco. Portanto, é chegado o momento de pesquisas! Determine o valor que vc quer gastar com esse item; procure informações na internet; assista vídeos do you tube e, se possível, vá a uma loja aqui no Brasil e veja ele pessoalmente, o que irá determinar a sua escolha. Espero ter ajudado.

Enxolval bebê primeira vez...

mensagem postada em 07/12/2014 - 03:12:37hs

Oiii gente...

Pela primeira vez vou fazer o enxoval da minha bebê, gostaria de saber se os preços em Orlando estão bons principalmente para carrinho de bebê....este quero trazer sem falta...

Que delicia não vejo a hora de estar lá comprando o carrinho da minha bebê...

Agradeço.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.