Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Cláudio - Passeios pela disney em nassau

 mensagem postada em 05/12/2014 - 08:12:08hs
 
 

Muito Obrigada, Cláudio, vc sempre nos ajudando.

Então, não vou fazer o DCL, e sim o Majesty os the Seas da Royal Caribbean. Comprei o nado direto com o Atlantis, q estava mais em conta que com a Royal.
Vai ser o cruzeiro de 4 dias, com inicio 26/jan, Nassau será a primeira parada no dia seguinte.

Obrigada mesmo!!

Sabrina

 


 
Res: Cláudio - Passeios pela disney em nassau

 mensagem postada em 05/12/2014 - 07:12:09hs
 
 

Sabrina, vamos lá:

1 - Lá tem fotógrafos para registrar o nado? Pelo seu relato entendi que foram amigos seus q fizeram suas fotos. Pq vou eu e minha mãe e queria muito o registro desses momentos

1. Sim, lá tem os fotógrafos oficiais e - como em Discovey Cove - só eles podem tirar fotos. O visual é lindo e o pacote de fotos vale cada centavo! Comentei em outro post sobre a foto ter ficado mais bacana do que os amigos que estavam com a gente e fizeram em DC, pois no Atlantis o fundo das fotos é o mar, puro e simplesmente, sem nenhuma intervenção ou com pessoas aparecendo como em DC.

2. Sim. Ao chegar no Atlantis - se você reservou o nado pela DCL - somos apresentados ao nosso guia, que vai mostrando todo o resort e contando vários casos e "causos". A visita guiada é até a área da interação com os golfinhos e depois você pode ficar pelo Atlantis passeando, conhecendo as coisas. E existem lockers na área da interação. É só chegar, pegar a chave e colocar os pertences lá dentro.

3. Você precisa do passaporte original para entrar em Nassau. Os nossos deixamos nos lockers e não tivemos problemas, até porque, a área da interação é bastante "policiada" pelos funcionários locais, ou seja, acredito que essa não seja uma preocupação necessária. E estando no navio, deixe-os no cofre...também não tivemos problemas com isso.
abs

p.s.: Precisando de qualquer outra coisa é só falar. E já não lembro ao certo, você vai fazer o Dream?! Qual data de embarque?!

 


 
 
No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.