Índice  
 
 
Res: Parque aquático de Nassau

 mensagem postada em 05/12/2014 - 02:12:32hs
 
 

Em nassau no parque aquático tenho que marcar e comprar antecipadamente o ingresso ou pode ser na hora? E a temperatura da água agora em dezembro? (mensagem de Gustavo Alexndre Schmidt Grili)


Gustavo,
Embora o foco desse Forum seja Orlando, mas se você está se referindo ao Atlantis, o ingresso é gratuito para quem fica hospedado no complexo e é vendido, em quantidade limitada, para quem não é hóspede.
veja:

Non-Guest Admittance
Você está autorizado a utilizar o parque aquático Aquaventure do Resort, mesmo se você não se hospedar lá, mas você não é concedido o mesmo entrada gratuita como convidados. No resort Atlantis Bahamas, apenas um número limitado de não-hóspedes são permitidos no parque, ao mesmo tempo; se o parque está repleto de convidados, pode ser negada a venda de ingressos.

Custo
Os ingressos para não-hóspedes dá um número ilimitado de passeios dentro do parque. Como de publicação, o custo para o ingresso não-convidado na Atlantis é de US$ 110 para adultos e US$ 75 para crianças.

Reserva de bilhetes

Para obter um bilhete para o parque aquático Atlantis Bahamas, ligue para 888-877-7525 para obter informações sobre disponibilidade, ou no ticketing plaza Aquaventure no próprio resort.

Regras

Como um não-convidado, você será convidado a respeitar as mesmas regras e regulamentos feitas para os hóspedes do resort, enquanto permanecer no parque aquático. Especificamente, todas as jóias e roupas com fivelas ou hardware devem ser removidas, e que se espera para assumir todo o risco para a sua propriedade; se algo for roubado, não é de responsabilidade do parque para substituí-lo. Alguns passeios também têm requisitos de altura mínima.

Temperatura:

A temperatura local nas Bahamas, no mes de dezembro, fica entre 19 e 27 graus Célsius com índice médio de precipitação de 50,8 mm.


Fonte de Informação: LINK
SDS,

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.