Kennedy Space Center

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Kennedy Space Center

mensagem postada em 05/12/2014 - 08:12:52hs

Astrid e Ayrton,

Obrigado pelas respostas.

Agora fiquei na dúvida do que fazer. Eu desembarco as 8:00 hrs da manhã, e o check in no hotel é só as 15:00 hrs. O que faço nesse intervalo de tempo? Tinha pensado no Kennedy Space Center por ser ao lado, mas realmente se estiver mt sol e quente fica impossível deixar o carro no estacionamento com as malas. Qt aos roubos, eu realmente li a respeito, mas sempre que vou a orlando uso carro do tipo sedã (com mala fechada). Sei que todos estão sujeitos a roubos, mas como faço nesse dia? Acho pior ir a algum shopping pq aí sim as chances de roubo são mt maiores. Tinha pensado que se estiver mt quente, ir direto para a universal studios, pois o estacionamento lá é coberto.

O estacionamento do Kennedy Space Center é coberto?

Abraços a todos

Res: Kennedy Space Center

mensagem postada em 04/12/2014 - 09:12:09hs

Marcelo, boa noite!
O estacionamento do Kennedy Space Center eh ao ar livre e nao existe uma unica arvore para minimizar o calor do sol.
Nao acho aconselhavel deixar as suas malas dentro do carro. Como voce deve ter lido aqui no VPO, muitos carros sao arrombados e furtados. O estacionamento nao se responsabiliza se algo acontecer aos seus pertences. O estacionamento nao eh monitorado.

Existem 3 tipos de passeios e voce pode ver qual da sua conveniencia na pagina https://www.kennedyspacecenter.com/tours.aspx tours
O menor tour leva aproximadamente 2 horas e meia, porem o complexo todo leva no minimo 3 horas sem contar com o passeio de onibus.
Ha muito que ver e com criancas as paradas para descanso sao mais frequentes.

Mais uma vez... nao deixe nada dentro do carro, malas, mochilas, sacolas mesmo que vazias. Nao descuide, use as mesmas precaucoes que voce usa em sua rotina em sua cidade.
Divirta-se bastante!
Astrid

Boa noite!!!

As dicas desse fórum são ótimas. Tb estarei fazendo o disney dream no ano que vem. Gostaria de saber se é legal ir ao Kennedy Space Center logo após o desembarque do Cruzeiro? Alguém já fez isso? Estarei com minha esposa e mais duas crianças (5 e 7 anos).

Outra dúvida, o estacionamento do estacionamento do Kennedy Space Center é coberto? Pq pergunto isso? É que as minhas malas vão estar cheias de remédios (sabe como é viajar com crianças, o kit farmácia é volumoso) e ficar com as malas dentro do carro embaixo de sol não seria uma boa né. É como o Porto Canaveral é perdido do Kennedy Space center, queria aproveitar para passar lá. Qt tempo dura uma visita por lá, com é sem o tour de ônibus? Galera, desculpa se estou no fórum errado, mas é pq eu acho que várias pessoas já devem ter feito isso depois do Cruzeiro.

Abraços a todos
Marcelo
(mensagem de Marcelo Vidal)

A atração Spaceship Earth está para o Epcot, assim como o Cinderella Castle para o Magic Kingdom. A famosa esfera geodésica tem peso superior a três vezes o de uma espaçonave totalmente carregada de combustível para lançamento. Ela é composta por 11.324 peças - triângulos compostos de alumínio e plástico - sendo que a água das chuvas é canalizada ao longo da sua estrutura e conduzida até a World Showcase Lagoon.