Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Voltando ao assunto do carrinho de 5 a 8 anos, preciso de sugestões!

mensagem postada em 16/12/2014 - 04:12:34hs

Ale, tudo bom?

Segue mais uma sugestão:

No meu caso eu levei o nosso próprio carrinho, eu viajei no ano passado e meu filho estava com 4 anos.

Ano que vem volto em setembro e meu filho vai estar com 6 anos, eu pretendo levar o mesmo carrinho caso ainda sirva para o meu filho. Caso não sirva, eu vou comprar outro por lá.

Uma coisa eu sei, para quem vai aos parques e outlets, vale muito a pena. Pois chega um momento em que os pequenos ficam cansados e não dá para carrega-los durante todo o parque rsss.

Espero ter ajudado

Abrs.

Ricardo
(mensagem de Ricardo Batista)

Um carrinho leva a criança, carrega a mochila e guarda seus pertences...

Aconselho levar !

Res: Voltando ao assunto do carrinho de 5 a 8 anos, preciso de sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 02:12:40hs

Ale, tudo bom?

Segue mais uma sugestão:

No meu caso eu levei o nosso próprio carrinho, eu viajei no ano passado e meu filho estava com 4 anos.

Ano que vem volto em setembro e meu filho vai estar com 6 anos, eu pretendo levar o mesmo carrinho caso ainda sirva para o meu filho. Caso não sirva, eu vou comprar outro por lá.

Uma coisa eu sei, para quem vai aos parques e outlets, vale muito a pena. Pois chega um momento em que os pequenos ficam cansados e não dá para carrega-los durante todo o parque rsss.

Espero ter ajudado

Abrs.

Ricardo

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).