Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Claudio

 mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:41hs
 
 

Oi Claudio, vc esta me ajudando tanto, vai chegando perto vai surgindo muitas duvidas.
No caso da gorjeta, vc sabe quanto vai ser debitado se eu nao me opor a nada?
Mais uma coisa, qual endereço coloco no GPs para chegar ao porto?

Mais uma vez obrigada,


Maysa

Maysa, exatamente.

Os dados de pagamento são para eventuais gastos dentro do navio e além disso, um facilitador, afinal, associando um cartão na sua conta, você não precisa nem passar no front desk para check-ou, é tudo feito automaticamente.

Sobre as gorjetas, se você associou um cartão de crédito, elas são automaticamente colocadas nele. Porém, se você quiser pagar menos que o padrão, mais ou não pagar nada - acredite, tem gente que não dá gorjetas - deve dirigir-se ao front desk e informar a decisão. Nesse momento pode ainda optar por pagar as gorjetas em dinheiro, se não quiser no cartão.

A cartela com as sugestões de gorjeta são deixadas em sua cabine no penúltimo dia do cruzeiro. Você pode optar por destacar os vouchers (garçom ajudante de garçom, maitre e camareira) e entregar para cada funcionário - foi o que fizemos esse ano, achamos mais bacana entregar para cada um - ou simplesmente não fazer nada, pois a DCL entende que você aceitou a sugestão de preços e ela própria libera o montante para cada um.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.