Índice  

Res: Claudio

mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:41hs

Oi Claudio, vc esta me ajudando tanto, vai chegando perto vai surgindo muitas duvidas.
No caso da gorjeta, vc sabe quanto vai ser debitado se eu nao me opor a nada?
Mais uma coisa, qual endereço coloco no GPs para chegar ao porto?

Mais uma vez obrigada,

Maysa

Maysa, exatamente.

Os dados de pagamento são para eventuais gastos dentro do navio e além disso, um facilitador, afinal, associando um cartão na sua conta, você não precisa nem passar no front desk para check-ou, é tudo feito automaticamente.

Sobre as gorjetas, se você associou um cartão de crédito, elas são automaticamente colocadas nele. Porém, se você quiser pagar menos que o padrão, mais ou não pagar nada - acredite, tem gente que não dá gorjetas - deve dirigir-se ao front desk e informar a decisão. Nesse momento pode ainda optar por pagar as gorjetas em dinheiro, se não quiser no cartão.

A cartela com as sugestões de gorjeta são deixadas em sua cabine no penúltimo dia do cruzeiro. Você pode optar por destacar os vouchers (garçom ajudante de garçom, maitre e camareira) e entregar para cada funcionário - foi o que fizemos esse ano, achamos mais bacana entregar para cada um - ou simplesmente não fazer nada, pois a DCL entende que você aceitou a sugestão de preços e ela própria libera o montante para cada um.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.