Walt Disney World - Disney Cruise Line

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Res: Claudio

 mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:57hs
 
 

Maysa, exatamente.

Os dados de pagamento são para eventuais gastos dentro do navio e além disso, um facilitador, afinal, associando um cartão na sua conta, você não precisa nem passar no front desk para check-ou, é tudo feito automaticamente.

Sobre as gorjetas, se você associou um cartão de crédito, elas são automaticamente colocadas nele. Porém, se você quiser pagar menos que o padrão, mais ou não pagar nada - acredite, tem gente que não dá gorjetas - deve dirigir-se ao front desk e informar a decisão. Nesse momento pode ainda optar por pagar as gorjetas em dinheiro, se não quiser no cartão.

A cartela com as sugestões de gorjeta são deixadas em sua cabine no penúltimo dia do cruzeiro. Você pode optar por destacar os vouchers (garçom ajudante de garçom, maitre e camareira) e entregar para cada funcionário - foi o que fizemos esse ano, achamos mais bacana entregar para cada um - ou simplesmente não fazer nada, pois a DCL entende que você aceitou a sugestão de preços e ela própria libera o montante para cada um.
abs

 


 
Res: Claudio

 mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:56hs
 
 

Oi Claudio,

Estava agora mesmo fazendo o check inn, a parte de colocar o cartao de credito ou dinheiro, é para debitar as despesas que possam vir a ter dentro do navio, correto?
Mais uma duvida que tenho é em relaçao as gorjetas no final do cruzeiro, quando e pra quem dar essa gorjeta? em dinheiro ou no cartao de credito mesmo?
Quanto ao check inn deu tudo certo, obrigada pela ajuda.

Maysa

Exatamente, durante o check-in online o sistema mostra as opções de horário disponíveis. Os mais cedo sempre acabam mais rápido.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)


 


 
 
Com a expansão da área de Fantasyland (Nova Fantasyland) o projeto original que tinha 10 hectares dobrou de tamanho passando a ter 21 hectares.