Walt Disney World - FastPass+ - Atrações - Necessidade

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Fast Pass duvidas

mensagem postada em 04/12/2014 - 11:12:33hs

Maysa,
Eu agendei meu fastpass com 60 dias de antecedência. Não consegui para Anna e Elsa e tinham poucos horários para a Seven Dwarfs. Após alguns dias tentando mudar, finalmente consegui um horário para Anna e Elsa. Fique tentando achar um horário para essas atrações do Epcot que pode surgir alguma vaga.
Carlos Eduardo

Res: Fast Pass duvidas

mensagem postada em 04/12/2014 - 10:12:13hs

Oi Monica,

Fiquei triste, pois nao consegui agendar as 2 atraçoes que mais gosto do Epcot e nem agendar os dois parques que vou no mesmo dia, só quis tirar a duvida para saber se esse era o procedimento mesmo.

Como nao agendei no Animal Kingdon, por ser mais vazio, preferi agendar no Epcot, mas chegando la vou tentar agendar entao.

Muito obrigada, Maysa,

Os parques Epcot e Hollywood Studios dividem as atrações em grupos, sendo possível selecionar apenas uma atração do grupo 1 e duas do grupo 2.
Magic Kingdom e Animal Kingdom não separam em grupos, sendo possível escolher qualquer atração disponível.
No caso do Park Hopper, só é possível selecionar FP+ para um parque e depois de utilizados os 3 FP+ pré-agendados, é possível selecionar quantos quiser, um a um, em qualquer um dos parques. Os passes adicionais só podem ser marcados no quiosque do próprio parque.

Como tenho reserva de 1 noite somente em um hotel da Disney, consegui agendar o fast pass com 60 dias de antecedencia, mais tenho algumas duvidas,
Quando agendei o MK eu pude escolher 3 atracoes dentre todas que apereceram, so que nos outros parques ele pede para escolher 1 opcao dentro de um grupo e depois mais 2 opcoes em outro grupo, so que por exemplo eu nao consegui selecionar o Test Track e o Soarin pois os dois apareciam juntos na opcao que so podia escolher 1 atracao, e no Hollywood tb apareceu a mesma coisa.
Outra duvida, pretendo fazer dois parques num dia so, mais ele nao deixa eu escolher fast pass para os dois parques, somente para 1, com alguem ja aconteceu isso?
(mensagem de maysa freitas)

(mensagem de Mônica M. Pereira)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.