Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Claudio

mensagem postada em 04/12/2014 - 12:12:13hs

Maysa, tanto esse ano, como para janeiro de 2015, marquei o primeiro horário de embraque, ou seja, às 11:00 AM. Para chegar bem, o ideal seria sair de Orlando no máximo às 09:30 AM. Esse ano saímos às 09:00 AM e chegamos sem problemas, estacionamos calmamente o carro, despachamos as malas e esperamos até a entrada no terminal da DCL estar aberto.
abs

Res: Claudio

mensagem postada em 04/12/2014 - 10:12:17hs

Oi Claudio,

Muito obrigada pelas informações, tem tanta coisa la que fiquei pensando o que teria que fazer, kkkkkk.

Vou fazer o check inn on line entao para facilitar o embarque.
Mais uma duvida, que horas vc costuma embarcar ?, vou estar em Orlando, que horas acho que devo sair do hotel para estar la no porto?

Obrigada mais uma vez pelo sua ajuda, pena que não estaremos no mesmo navio.

Maysa
Maysa, bom dia!

Esse livreto que você recebeu é um resumo da sua viagem, com os dados dos passageiros, passeios e atividades que você tenha agendado, além de dicas a bordo e afins. O livreto traz ainda as etiquetas para as malas, que deve estar com o nome dos integrantes e a cabine.

Apesar de ter algumas páginas com formulários para preenchimento, relaxe pois nenhum é necessário.

Sobre o check-in, você pode fazer no dia do embarque ao chegar ao porto, mas sempre que me perguntam aconselho a fazer o check-in antecipado online, que está disponível 75 dias antes do embarque. Ao final do processo você deve imprimir o contrato gerado no check-in online, assinar e levar com você. Ao chegar no porto, é só dirigir-se a um dos guichês e em menos de 5 minutos tudo está feito. Se optar por não fazer o check-in online, a demora será maior, pois o atendente terá que fazer todas as perguntas e ir preenchendo na hora.

Acho que é isso. Se tiver mais dúvidas, quiser ajuda no check-in online e afins, você tem meu email. É só enviar uma mensagem.
abs
(mensagem de Claudio H.F.)

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.