Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Troca iphone

mensagem postada em 04/12/2014 - 09:12:45hs

Pessoal, bom dia!!!

Uma amiga me pediu para que levasse o iPhone dela comprado aqui no Brasil, que estragou por mal uso, para Apple em Orlando para ver se eles trocam por outro qualquer!!!
Alguém sabe me dizer se é possivel??? E para declarar na saída do Brasil o que preciso???

Obrigada
Michelle
(mensagem de Michelle Bernardes)

A Apple não troca por outro (iPhone) qualquer. Dependendo do modelo ela pode dar créditos ou ela indica para alguma outra empresa que compra iPhones usados.

Este é o site da Apple-USA para "reciclagem" dos produtos dela, ela te direciona para a empresa que compra os iPhones usados.
Fiz uma simulação para um iPhone4-8GB, unlocked/desbloqueado em bom estado e o crédito que eles dão é de US$60.
http://store.apple.com/us/browse/reuse_and_recycle

E se quiser falar diretamente com a Apple-Br (não sei como funciona aqui, não tem nenhuma explicação e não fui atrás), pode ligar para eles ou enviar emails como aparece nesta página: http://www.apple.com/recycling/nationalservices/latin-america.html

mensagem postada em 04/12/2014 - 09:12:01hs

Michelle,

A troca pode ser feita no Brasil também. É necessário levar o aparelho em uma autorizada Apple para análise. Mas a troca só é feita por um aparelho igual. Como o defeito foi causado por mau uso, a troca terá custo. Por exemplo, eu troquei um 4S com vidro quebrado por 600 reais. No meu caso valeu a pena pois na época já não existia mais o 4S 16GB para vender e um 4S novo com 8GB era mais caro que isso.
A sua amiga pode entrar no site da Apple americana, na parte de suporte, para ver qual é o preço da troca nos Estados Unidos, lembrando que a troca também só será feita por um modelo igual.
Para fazer troca por outro modelo (trade in) o aparelho deve estar funcionando. Só que o valor que eles pagam no aparelho antigo é muito baixo, não vale a pena.

Pessoal, bom dia!!!

Uma amiga me pediu para que levasse o iPhone dela comprado aqui no Brasil, que estragou por mal uso, para Apple em Orlando para ver se eles trocam por outro qualquer!!!
Alguém sabe me dizer se é possivel??? E para declarar na saída do Brasil o que preciso???

Obrigada
Michelle
(mensagem de Michelle Bernardes)

mensagem postada em 04/12/2014 - 08:12:49hs

Pessoal, bom dia!!!

Uma amiga me pediu para que levasse o iPhone dela comprado aqui no Brasil, que estragou por mal uso, para Apple em Orlando para ver se eles trocam por outro qualquer!!! Alguém sabe me dizer se é possível ? E para declarar na saída do Brasil o que preciso??? Obrigada Michelle (mensagem de Michelle Bernardes)

Michelle,
Se o aparelho se estragou Por "mau uso" não é possível a troca !!
Não existe mais a declaração de saída de bens e bagagem acompanhada.
Se vc tiver dois aparelhos na volta, um poderá ser taxado pela Alfândega.
O ideal é ver se consegue consertar por aqui mesmo, já que foi adquirido no Brasil.
SDS, Roberval.

Troca iphone

mensagem postada em 04/12/2014 - 07:12:17hs

Pessoal, bom dia!!!

Obrigada
Michelle

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).