Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Claudio

mensagem postada em 04/12/2014 - 06:12:35hs

Maysa, bom dia!

Esse livreto que você recebeu é um resumo da sua viagem, com os dados dos passageiros, passeios e atividades que você tenha agendado, além de dicas a bordo e afins. O livreto traz ainda as etiquetas para as malas, que deve estar com o nome dos integrantes e a cabine.

Apesar de ter algumas páginas com formulários para preenchimento, relaxe pois nenhum é necessário.

Sobre o check-in, você pode fazer no dia do embarque ao chegar ao porto, mas sempre que me perguntam aconselho a fazer o check-in antecipado online, que está disponível 75 dias antes do embarque. Ao final do processo você deve imprimir o contrato gerado no check-in online, assinar e levar com você. Ao chegar no porto, é só dirigir-se a um dos guichês e em menos de 5 minutos tudo está feito. Se optar por não fazer o check-in online, a demora será maior, pois o atendente terá que fazer todas as perguntas e ir preenchendo na hora.

Acho que é isso. Se tiver mais dúvidas, quiser ajuda no check-in online e afins, você tem meu email. É só enviar uma mensagem.
abs

Claudio

mensagem postada em 03/12/2014 - 10:12:38hs

Boa noite Claudio, tudo bem?
Como vc ja fez o navio da Disney, vou te encher um pouquinho de perguntas, hoje chegou aqui em casa um livreto da Disney Cruise, ja que fechei o pacote direto no site Disney Cruise, gostaria de saber o que faco com ele? nao entendo quase nada de ingles e queria que me desse um resumo do que tenho que preencher e o que tenho que apresentar.
Outra coisa, tenho que fazer o check inn no site com quanto tempo antes? ou nao tem necessidade de fazer?

Desculpe tantas perguntas, mas se puder me ajudar te agra -- palavra censurada --

Obrigada,

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.