Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Ajuda da Alessandra - Touring Plans.

mensagem postada em 02/12/2014 - 04:12:17hs

Oi Alessandra,

Fiquei sabendo agora que para ver o nível de multidão, precisa de um conta. E vi aqui que você poderia me ajudar. De antemão, já te agradeço.

Tenho 10 dias (do dia 24-jan-15 à 6-fev-15) em Orlando e 9 dias para parques. Os 9 parques são os seguintes:

1) Magic Kingdom
2) Animal Kingdom
3) Epcot
4) Hollywood Studios
5) Island of Adventures
6) Universal Studios
7) Sea World
8) Busch Garden
9) Discovery Cove (esse vai depender da metereologia da semana).

Quais os dias/parques citados que, se fosse o seu roteiro, você faria ?

E creio que os parques que não são da Disney não é no TouringPlans.com que a gente vê, né?

p.s. coloquei o meu emal no bate papo.

Obrigado mais uma vez!
Marcelo-RJ

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.