Segurança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res:Rafael = seu comentario 100% realistico!

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:32hs

Obrigada Rafael, voce tem toda a razao nos seus comentarios tambem.
Nao sei de onde as pessoas tiram a ideia de que nos Estados Unidos nao existem assaltos, assaltantes, roubos etc.... talvez a culpa seja em parte dos filmes como CSI, e outros que mostram sempre resultados surpreendentes em suas series, QUE NAO CORRESPONDEM A REALIDADE, pois sao obras de ficcao. Assaltos existem em qualquer lugar do planeta, sem excessao.
Muitas pessoas dizem...mas ate aqui??? Claro, porque nao? Creio que numericamente a estatistica eh menor do que no Brasil, mas acontecem e diariamente.
Turistas chamam atencao e muito, porque saem dos malls carregados de sacolas e ate malas enormes pelos corredores e estacionamentos. Facil distingui-los em uma multidao. Quem mora na cidade, nem mesmo na epoca de Natal compra tanto quanto os turistas...e de qualquer nacionalidade, nao somente os brasileiros tem este tipo de comportamento.
Outro fator: muitos se fantasiam de turistas, usando camisas com letras garrafais de seu pais de origem, times de futebol, selecoes, e claro, parecem alvos vivos...SOU TURISTA, TENHO MUITO DINHEIRO EM NOTAS NOVINHAS, VENHAM ME ASSALTAR!!!!
Muitos deixam compras dentro do carro, sem o menor cuidado. Em um pais estrangeiro, nao chame atencao para voce, nao deixe nada a vista dentro do carro, arrume seus pertences no hotel, de forma segura...tente agir com a mesma prudencia que agiria em sua cidade, pais etc... nao se hospede em bom, bonito e BARATO, pois podera sair muito caro... e nao acredite em conto de fadas...porque assaltantes existem de verdade e podem acabar com seus sonhos de uma viagem maravilhosa...
Pensem, reflitam e boa viagem a todos!
Astrid

Astrid,

Concordo muito contigo!

É muito difícil exterminar a criminalidade, e quando os turistas se portam como presas fáceis, fica mais difícil ainda.

A verdade é que nós (povo brasileiro, e me enquadro nisso) fazemos tudo errado. Saímos para gastar milhares de dólares, esbanjando, comprando aos montes e sem qualquer cuidado.

Eu ouvi uma frase de um brasileiro que mora em Orlando que muito me chamou a atenção: Você não pode vir para os EUA gastar milhares de dólares e se hospedar em um hotel que te cobra dezenas de dólares.

Qual o lugar que nós deixamos nossas vidas em um estacionamento aberto e sem cobrança e vamos tranquilamente continuar comprando?

Qual lugar que deixamos milhares de dólares dentro de um hotel (seja cofre ou não) e saímos diariamente para passar o dia todo fora?

Qual lugar que deixamos bolsas com dinheiro e passaporte de bobeira, e andamos desatentos por lugares abertos e cheios?

A culpa é nossa que propiciamos a facilidade para os marginais.

Todos lá estão olhando, estão tentando, mas eles precisam da nossa ajuda.

Abs

(mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)

Res: ANDREZZA

mensagem postada em 02/12/2014 - 02:12:57hs

Astrid,

Concordo muito contigo!

É muito difícil exterminar a criminalidade, e quando os turistas se portam como presas fáceis, fica mais difícil ainda.

A verdade é que nós (povo brasileiro, e me enquadro nisso) fazemos tudo errado. Saímos para gastar milhares de dólares, esbanjando, comprando aos montes e sem qualquer cuidado.

Eu ouvi uma frase de um brasileiro que mora em Orlando que muito me chamou a atenção: Você não pode vir para os EUA gastar milhares de dólares e se hospedar em um hotel que te cobra dezenas de dólares.

Qual o lugar que nós deixamos nossas vidas em um estacionamento aberto e sem cobrança e vamos tranquilamente continuar comprando?

Qual lugar que deixamos milhares de dólares dentro de um hotel (seja cofre ou não) e saímos diariamente para passar o dia todo fora?

Qual lugar que deixamos bolsas com dinheiro e passaporte de bobeira, e andamos desatentos por lugares abertos e cheios?

A culpa é nossa que propiciamos a facilidade para os marginais.

Todos lá estão olhando, estão tentando, mas eles precisam da nossa ajuda.

Abs

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.