Enquete – Qual a encomenda mais interessante que já lhe fizeram?

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente a todos os amigos que se furtem a citar nomes, pois não é quero de maneira alguma que faltemos com o respeito a qualquer pessoa.

A manutenção do presente tópico fica condicionada a supressão do nome ou qualquer referência aquele que efetuou a encomenda.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Encomendas

 mensagem postada em 02/12/2014 - 02:12:08hs
 
 

Fora quem vem a Orlando a passeio, nós que estamos aqui residindo e trabalhando, e quando avisamos que vamos ao Brasil..pronto!

É quase obrigação fechar um container de tanto coisa que pedem, e das mais esdrúxulas, exemplos:

1) Roda de carro - Isso é a maior insensatez né? Detalhe: o jogo com 4 rodas.
2) Vitamina XPTO com X% de zinco, y% de sei lá oque...Pow, não vou mesmo levar isso!
3) O tal do Mickey: Pedem sempre o maior. Como nossa amiga disse, tem que comprar um ticket a parte pra levar esse Mickey;
4) Celular - Todo mundo quer Iphone, e pior..Diz que viu na Internet a U$ 199,00 e que eu estou "roubando" cobrando U$ 691,00...rs....Ok, fica sem a amizade e sem celular e mando comprar uma passagem e vir comprar em USA!
5) Todo tipo de molho de churrasco, doces, chocolates e afins - Olha dependendo da pessoa eu até levo, mas nada de caixas e caixas.
6) O tal do Robo pra fazer limpeza - Gente, ja viram o tamanho e peso daquilo, fora o preço? Eu digo que não vou levar e a pessoa acha ruim!
7) Já me pediram lustre, panela de pressão, cafeteira....Alguém merece isso?


Pior é acharem ruim ou mais grave, acharem que "tá caro"....Compra no Brasil então

Agora nao levo NADA pra mais ninguém...


:-(

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).