Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Chef Mickey's

mensagem postada em 01/12/2014 - 11:12:05hs

Tati, você teria opção de outro programa para o dia do Chef Mickey's sem ser ir a algum parque?!

Como a reserva de vocês é para às 11:20 AM, vocês irão sair por volta de 01:00 PM, ou seja, já tarde para os parques da Disney, considerando que após ao meio-dia eles sempre começam a encher mais.

Se ticver então, opção de compras, outros passeios e afins, aconselho que pense em fazer esse ajuste. Se não tiver a flexibilidade da troca, pensamos em algum parque, mas para isso, tire uma dúvida...adultos e crianças, somente adultos...qual o metié da família ou grupo?!

Sobre a melhor maneira de ir, pessoalmente acho a melhor coisa deixar o carro no estacionamento de MK e seguir até o Contemporary de monorail. É uma mão na roda e não tem erro, só pegar o monorail com destino aos resorts.

abs

Chef Mickey's

mensagem postada em 01/12/2014 - 05:12:48hs

Gostaria de ajuda, é a primeira vez que vou ao Chef Mickey's e não estou conseguindo decidir em qual parque ir depois do café da manha, que será as 11:20H(só consegui esse horario). tambem não sei qual melhor maneira de ir, as outras vezes que estive na Disney só usei o Monorail para chegar aos parques mesmo. é tranquilo ir pro Comtenporany usando o monorail? Se alguem tiver como ajudar eu agradeço.

No pavilhão americano (Epcot) você também encontra os famosos "utilidors" - consagrados no Magic Kingdom - e a sua construção deu-se em virtude da necessidade de espaço para armanezar as cenas áudio-animatrônicas da atração "The American Adventure" quando não estão sendo exibidas no palco.