Compras - Câmeras

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Claudia

mensagem postada em 03/12/2014 - 08:12:58hs

Bier

Você me ajuda sempre!! E rápido! Obrigada. Vou repassar as suas indicações para a minha filha.

Claudia

Eu prefiro comprar os itens que realmente vou precisar e de itens de melhor qualidade.
A maioria desse kits nem especifica qual a marca das baterias.

Para a T5i:

Recomendo esse cartão da Sandisk.
Um bateria extra
Case para camera e/ou mochila ou essa mochila maior (o tamanho da mochila depende da quantidade de itens que possui).

opcionais:
Caneta limpadora de lentes
Assoprador para limpeza

Lente 50mm F1.8 Essa é uma lente barata, muito boa para fotos com pouca luz e também proporciona fotos com desfoque de fundo bem pronunciado. Ou então essa 40mm se pretende filmar com a camera.

Flash externo, para rebater a luz no teto ou em alguma parede suavizando a luz, deixando a foto menos chapada: 430ex.

(mensagem de Bier Stein)

Claudia

mensagem postada em 01/12/2014 - 12:12:33hs

Eu prefiro comprar os itens que realmente vou precisar e de itens de melhor qualidade.
A maioria desse kits nem especifica qual a marca das baterias.

Para a T5i:

Recomendo esse cartão da Sandisk.
Um bateria extra
Case para camera e/ou mochila ou essa mochila maior (o tamanho da mochila depende da quantidade de itens que possui).

opcionais:
Caneta limpadora de lentes
Assoprador para limpeza

Lente 50mm F1.8 Essa é uma lente barata, muito boa para fotos com pouca luz e também proporciona fotos com desfoque de fundo bem pronunciado. Ou então essa 40mm se pretende filmar com a camera.

Flash externo, para rebater a luz no teto ou em alguma parede suavizando a luz, deixando a foto menos chapada: 430ex.

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.