Walt Disney World - Bibbidi Bobbidi Boutique

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Rodrigo Pontualidade

mensagem postada em 10/03/2015 - 08:03:23hs

Rodrigo,
A gente está indo com nossa filha, e também queremos fazer Chef Mickey e Bibbidi Bobbidi Boutique. Mas optamos por fazer os dois no mesmo dia. Marquei o café da manhã às 07 AM e a BBB às 10:00 AM. Já tive a experiência de café da manhã nesse estilo e uma hora e meia, duas horas é mais que suficiente. Quanto ao horário, a gente tá se programando para na véspera dormirmos cedo. Assim dá.
A diferença é que em vez de um dia, faremos dois dias de Magic Kingdom, além dos outros três parques da Disney.
Talvez a opção de escolher um deles em cada dia, já que vocês vão fazer apenas um dia de MK deva ser mais sensata.
Aproveite a viagem!!!

Bruna, essa era a minha segunda opção, caso eu não conseguisse encaixar os 3 compromissos no mesmo dia. Acabei chegando à mesma conclusão que você, vou fazer Chef Mickey's num dia e o BBB/MK em outro.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço,

Rodrigo

Rodrigo, porque você não deixa pra ir no Chef Mickey´s outro dia, porque esse não precisa pagar estacionamento e nem ingresso pra entrar.
Acho que muitas coisas num dia só nem dá pra aproveitar cada momento que será especial e único sem contar a correria pra aproveitar tb.

Abçs

Bruna
(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

(mensagem de Rodrigo Dantas Chaves)

Res: Rodrigo Pontualidade

mensagem postada em 01/12/2014 - 08:12:56hs

Bruna, essa era a minha segunda opção, caso eu não conseguisse encaixar os 3 compromissos no mesmo dia. Acabei chegando à mesma conclusão que você, vou fazer Chef Mickey's num dia e o BBB/MK em outro.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraço,

Rodrigo

Rodrigo, porque você não deixa pra ir no Chef Mickey´s outro dia, porque esse não precisa pagar estacionamento e nem ingresso pra entrar.
Acho que muitas coisas num dia só nem dá pra aproveitar cada momento que será especial e único sem contar a correria pra aproveitar tb.

Abçs

Bruna
(mensagem de Bruna Suzigan Veronez)

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.