Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Começo de março

mensagem postada em 01/12/2014 - 12:12:55hs

Leandro,

eu nunca me preocupei com isso pq sempre fui em épocas vazias, então não sei te dizer com certeza. Dessa vez eu comprei o ingresso comAdicional - Park Hoppingpq a ideia é se aborrecer com filas o menos possível. E talvez de pra aproveitar dessa forma, saindo de um parque e indo pro outro. Mas se for só em um no dia, acho que eu evitaria as EMH. Todo mundo diz que o parque fica bem mais cheio. No meu roteiro, evitei.
Renata

Res: Começo de março

mensagem postada em 30/11/2014 - 10:11:07hs

Pois é Renata, eu já vi sobre o FP para o BOG no almoço e inclusive ele ta no almoço na minha programação, mas é o desenho preferido da minha esposa e ela quer ver a fera e também gostou mais dos pratos que vimos nas fotos dos jantares... Vou pegar o FP para o almoço e tentar o agendamento da janta até o ultimo dia! rsrsrs...

Eu tava bem mais preocupado com o clima do que a lotação, até porque fiquei com essa esperança de como esta tão fácil reservar as coisas pode não estar tão cheio, mas já estou acostumado a abrir os parques e isso já ajuda muito porque faço os primeiros brinquedos sem grandes filas...

Vou ficar no POP.. Ia pegar o All Star Sport, ficava um pouquinho mais barato, mas minha esposa disse que se não fosse o Movies ela preferia o POP pq ela queria aquelas estatuas de personagens que tem nos blocos dos hotéis e ela gostou mais do POP que do Music e do Sport que não tem tantos personagens! rsrsrs....

Você que já tem mais experiencia nos hotéis Disney, vale a pena ir nos parques no dia de Extra Magic Hours... Já ouvi muito que nessas horas fica bem vazio, mas também já ouvi bastante que no resto do dia fica bem mais cheio que o normal e que se não for hospede devemos evitar esses dias. Será que vale tanto a pena assim de pegar o parque mais cheio pra aproveitar essas 2 horas no final do dia mesmo numa época que já está bem lotado o parque??

Oi Leandro,

vou ficar no all star pela terceira vez. La é bem tranquilo. Tem uma boa promo nas diárias. Eu também consegui duas passagens com 60000 pontos da dotz. Paguei so a da minha filha. Foi muito bom.
Tenta o FP pro BOG no almoço. Vou fazer isso. Quem vai ficar na Disney pode. Ja reservei todos os outros que queria. Inclusive CRT + BBB na segunda semana. Na primeira o CRT estará em manutenção.
Boa viagem e bom spring break pra nós
Renata

(mensagem de RenataR)

Walt Disney World Resort tem o tamanho da cidade de São Francisco ou o dobro do tamanho de Manhattan.