Índice  

Res: Pontualidade

mensagem postada em 01/12/2014 - 08:12:53hs

Cláudio, com esse cronograma acho que funcionaria mesmo mas, café da manhã às 7h é muito cedo pra quem está de férias com 2 crianças e provavelmente chegou tarde na noite anterior.

Com essa sua informação, acho que vou optar pela minha segunda alternativa que é fazer o BBB/MK no mesmo dia (pra ela poder desfilar pelo parque) e o Chef Mickey's eu faço num outro dia. Acho que vai ficar mais tranquilo.

Muito obrigado pela ajuda!

Abraço.

Rodrigo, realmente com essa programação o dia ficará apertado. Para otimizar o tempo vale deixar o carro já no estacionamento de MK e de lá seguir para o Chef Mickey's de monorail. A melhor alternativa seria agendar o primeiro horário (07 AM) para o café-da-manhã. Pode existir uma espera, que não passa de 5, 10 minutos da hora agendada.

Na sequência, peguem o monorail de volta para MK e façam o BBB (agendaria para 09 ou 09:30 AM). A transformação dura em média 45 minutos - dependendo do pacote escolhido - e pode haver uma espera, também rápida, para o início.

Dessa maneira, você tem uma boa janela entre uma reserva e outra e poderá começar a fazer o parque por volta de 10:30 | 11: 00 AM.
abs

(mensagem de Claudio H.F.)

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.