Parques - Filas - Lotação nos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Eis alguns sites onde é possível encontrar estatísticas e previsões com relação a frequência dos parques: TouringPlans.com, EasyWDW, yourfirstvisit.net e Orlando Informer.
O site TouringPlans.com oferece 20% de desconto na sua assinatura para os usuários do Viajando para Orlando basta informar o código: VIAJANDO.

leia essas informações

Índice  

Res: Springbreak

mensagem postada em 30/11/2014 - 04:11:42hs

Alessandra, realmente o fato de ja ter ido para Orlando em um período tumultuado como na passagem de ano, me da um pouco mais de tranquilidade para enfrentar qualquer loucura. Com toda sinceridade, somente o simples fato de estar viajando para Orlando vale qualquer desafio. Minha disponibilidade limitada de tempo aliado a oportunidade impar que obtive no pacote, não poderia perder essa oportunidade. Vamos que vamos e darei noticias dessa empreitada. Agora eh curtir tudo como na primeira vez.

Res: Springbreak

mensagem postada em 30/11/2014 - 08:11:02hs

Oi Nilo bom dia!

O pessimismo é justificado eu fui em 2013 nesta época e senti na pele, mas você foi em outra época muito cheia então acredito que todas as dicas para estes períodos você já conhece e vai conseguir aproveitar.

De qualquer maneira já sabe: chegar nos parques na hora da abertura , pausa nos momentos lotados FastPass + nos da Disney já ajudam muito, etc.

Aproveitar sempre!

Abçs,

Alessandra

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.