Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Dúvidas sobre os ingressos Disney e Universal, ajuda...

mensagem postada em 29/11/2014 - 08:11:13hs

Pessoal boa noite, minha dúvida é a seguinte:

Já comprei os ingressos, sendo os da Disney 4 e ganhei 1 dia a mais e os da Universal 2 e ganhei mais 01 dia também, a dúvida é a seguinte:

Vou ficar no complexo da Disney de 20 a 25 de janeiro.

Vou ficar no complexo da Universal de 25 a 29 de janeiro.

Posso utilizar esses ingressos em dias que não sejam corrido? tipo, os 5 dias da Disney eu posso utilizar dia 14 ou 15, pois esses dias já estarei em Orlando, e os 5 dias de parque serão muito corridos se forem utilizados de 20 a 25, eu queria se possível usar os ingressos da Disney pelo menos 02 dias antes do período de estadia.

Será que posso?

Mesma coisa na Universal, eu queria usar um desses três dias antes da estadia na Universal, por problemas de disponibilidade só consegui marcar esses hotéis dessa forma de 20 a 29 nos hotéis da Disney e Universal emendados, ficou super puxado 09 dias seguidos de ingressos para parques, por isso queria saber se posso usar esses ingressos antes de estar no complexo, confesso que comprei os ingressos por impulso, pois uma empresa de turismo famosa dividiu os ingressos em 10 x aí não resisti, comprei mas não sei a validade dos ingressos.

Obrigado amigos.

The Enchanted Tiki Room surgiu originalmente de uma idéia de Walt Disney - após comprar um pássaro mecânico - em criar um dinner show com pássaros falantes, mas o projeto tornou-se tão complexo que acabou se transformando na primeira atração com bonecos audio animatrônicos na Disneyland (Califórnia).