Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Carteira Provisória - PPD

mensagem postada em 10/04/2016 - 03:04:04hs

Olá, em 2014 fui pela primeira vez em Orlando.

Estava com apenas 6 meses de carteira de habilitação ( Provisória).

Eu tinha 26 anos.

Aluguei pela Álamo, fiquei com essa dúvida também, mais antes de alugar entrei em contato com ela.
A mesma me posicionou que para eles não faz diferença se você tem 1 mês ou 2 anos de carteira, o que importa é se está válida ( Sem estar vencida).

Portanto consegui alugar sim, com 6 meses apenas, ( provisória).

Res: Carteira Provisória - PPD

mensagem postada em 29/11/2014 - 05:11:57hs

Barbara quando alugo faço a opção pela Alamo e utilizo o Totem para não ter que ficar dizendo não para os atendentes que tentam empurrar tudo e mais alguma coisa , quando vc utiliza o toten que por sinal é super facil pois tem a opção do portugues lá só pergunta a data de validade e o numero da carteira de motorista. Não sei se te ajudei mas tentei.

Carteira Provisória - PPD

mensagem postada em 29/11/2014 - 04:11:24hs

Olá pessoal,
não existe a menor possibilidade de alugar carro com a provisória? Ela é igual a definitiva. Qual a diferença?
Tenho mais de 25 anos, mas na época da viagem terei só 11 meses da provisória. Não pode mesmo?

Obrigada,
babi

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.