Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Depois de tanto tentar... iPhone 6

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:01hs

Pessoal depois de 3 tentativas canceladas pela Apple, sem motivo algum, minha compra com 2 iPhones 6 Gray passou para "Preparing for Shipment".
Fiz a compra dia 26/11 e hoje tive a atualização do status.

Maas, minha outra compra de somente 1 iPhone 6 Gold foi cancelada novamente então vou tentar comprar para retirar em alguma loja de Miami, Orlando ou Tampa.

OBS: Fiz do mesmo jeito todas as vezes, com o BIlling Adress da entrega da fatura com os 5 primeiros dígitos do CEP.

Qualquer novidade, posto aqui.
(mensagem de Jeferson Roberto Marcelino)

Jeferson,

E o restante das informações? Estado, cidade, o que colocou?
A minha já foi cancelada 4 vezes.

Depois de tanto tentar... iPhone 6

mensagem postada em 29/11/2014 - 11:11:46hs

Pessoal depois de 3 tentativas canceladas pela Apple, sem motivo algum, minha compra com 2 iPhones 6 Gray passou para "Preparing for Shipment".
Fiz a compra dia 26/11 e hoje tive a atualização do status.

Maas, minha outra compra de somente 1 iPhone 6 Gold foi cancelada novamente então vou tentar comprar para retirar em alguma loja de Miami, Orlando ou Tampa.

OBS: Fiz do mesmo jeito todas as vezes, com o BIlling Adress da entrega da fatura com os 5 primeiros dígitos do CEP.

Qualquer novidade, posto aqui.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.