Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: CLIMA EM DEZEMBRO

mensagem postada em 28/11/2014 - 09:11:29hs

Fui no ano passado em dezembro, na segunda semana estava bom o clima (deu para ficar o dia inteiro de bermuda), mas depois do dia 15 começou a fazer frio. Toda noite é preciso casaco e bem cedinho também, depois das 11 começa a melhorar e o sol saí. O duro é quando você fica parado esperando o show começar , e aquele frio parece 10 x pior.
Vou também esse ano , na mesma época , parece que o frio vai ser bem pior.
O jeito é levar mochila .De manhã saíamos agasalhados, depois enfiava tudo na mochila ,depois tirava tudo de novo para vestir no frio que fazia a noite. Mas não esqueça de levar uma troca para os brinquedos que molham, meu filho quis ir mesmo com o frio e optamos por ir neles na hora do almoço que é mais quente.
Usamos a noite sempre gorro, segunda pele, moleton ou malha, e por cima casaco, sem falar no cachecol.
Já deu para ver que sou muito friorenta, mas melhor garantir.
O importante é se divertir e não deixar o frio atrapalhar, te digo isso pois ia todo dia em parque (15 dias seguidos- sem folga) , chegava quase quando abria e sempre saí na hora que fechava.
Espero ter ajudado ,tudo vale a pena
Abç Ana

Res: CLIMA EM DEZEMBRO

mensagem postada em 28/11/2014 - 08:11:45hs

Oi Michele,

Fui em dezembro de 2012, e durante o dia ficávamos de camiseta de manga curta e íamos nos brinquedos que molhavam sem problemas, mas no final da tarde a temperatura caia um pouco e tínhamos que colocar blusas, mas do tipo moletom, nada de muito quente não (levava na mochila ou deixava nos lockers dos parques). Foi muito tranquilo. A minha filha na época tinha 7 anos.

Beijos e boa viagem para vocês!

Pessoal, boa tarde.

Estou indo na semana que vem e verifiquei que as temperaturas em Orlando estarão entre 23° máxima 7° mínima.
Aqui em Brasilia é raro termos estas temperaturas. E quando é frio é mais a noite, durante o dia é muito calor. Não sei nem o que vestir nestas temperaturas.

Todas as vezes que fui para a Disney fui no calor, usava shorts e camisetinhas. Julho a Outubro.

Estou com uma criança de 8 anos e minha preocupação maior é com ela.
E necessário levar blusas térmicas?? Que roupa levar para andar nos parques??
Em Outubro do ano passado as lojas já estavam com coleção de inverno, mas não achei quase nada que gostasse.

Me ajudem, please!!!

Michelle
(mensagem de Michelle Bernardes)

CLIMA EM DEZEMBRO

mensagem postada em 28/11/2014 - 01:11:21hs

Pessoal, boa tarde.

Estou indo na semana que vem e verifiquei que as temperaturas em Orlando estarão entre 23° máxima 7° mínima.
Aqui em Brasilia é raro termos estas temperaturas. E quando é frio é mais a noite, durante o dia é muito calor. Não sei nem o que vestir nestas temperaturas.

Todas as vezes que fui para a Disney fui no calor, usava shorts e camisetinhas. Julho a Outubro.

Estou com uma criança de 8 anos e minha preocupação maior é com ela.
E necessário levar blusas térmicas?? Que roupa levar para andar nos parques??
Em Outubro do ano passado as lojas já estavam com coleção de inverno, mas não achei quase nada que gostasse.

Me ajudem, please!!!

Michelle

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.