Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Res: Mondial Assistance

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:06hs

Ai que ótimo!!!!!

Fico até mais tranquila... Pensei em ir sem rs mas foi muito recomendando que eu fizesse. Melhor prevenir, né?

Priscilla..

mtoo obrigada.. usei o Cupom tbm e fechei com a Mondial..
ano passado eu fiz com eles e infelizmente precisei usar, o médico foi até o hotel.. fiquei com medo de ter entendido algo errado, ele ligou pra Mondial e foi falando enquanto a moça traduzia pra mim.. não tive problemas nenhum..

Obrigada pela dica..

(mensagem de Flavia e Fabio)

Res: Mondial Assistance

mensagem postada em 28/11/2014 - 12:11:21hs

Priscilla..

mtoo obrigada.. usei o Cupom tbm e fechei com a Mondial..
ano passado eu fiz com eles e infelizmente precisei usar, o médico foi até o hotel.. fiquei com medo de ter entendido algo errado, ele ligou pra Mondial e foi falando enquanto a moça traduzia pra mim.. não tive problemas nenhum..

Obrigada pela dica..

Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.