Aeroporto - Segurança

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Conheça os Aeroportos de São Paulo:

 mensagem postada em 27/11/2014 - 12:11:59hs
 
 

São Paulo conta com quatro aeroportos em todo o estado, são eles:

Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro: Foi inaugurado em janeiro de 1985 e é uma referência na América do Sul por ter a maior movimentação do continente, além disso, é considerado um dos principais aeroportos do mundo todo.
Esta a 25 quilômetros mais ou menos do centro da cidade e para chegar até ele pode ser de táxi ou uma linha de ônibus especial que vai do aeroporto até vários metrôs da capital, chamado “Airport Bus Service”.

Aeroporto de São Paulo/Congonhas: Inaugurado em 1936, este aeroporto fica apenas a 8 quilômetros do centro da cidade e o aesso a ele é muito fácil através de ônibus e metrô. Em Congonhas, os voos (praticamente todos) são nacionais e por essa razão é muito movimento.

Aeroporto Internacional de Campinas/Viracopos: Este aeroporto está no interior da capital, a 99 quilômetros aproximadamente de São Paulo, mas está muito perto, apenas 8 quilômetros da cidade de Campinas. Foi inaugurado em 1960 e é considerado o segundo principal terminal aéreo de cargas do país, em primeiro está o Aeroporto de Guarulhos.

Campo de Marte: Localizado na zona norte da capital de São Paulo, foi o primeiro aeroporto da cidade inaugurado em 1920. Hoje se dedica exclusivamente a aviação executiva, táxi aéreo, além de servir como campo de prática para escolas de pilotagem e Serviço Aerotático das Polícias Civil e Militar.

 


 
 
O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.