Walt Disney World - runDisney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Endereço do site de eventos de corrida na Disney - RunDisney - link.
Dentre os principais eventos destacam-se:
- Disney Princess Half Marathon Weekend.
- Walt Disney World Marathon Weekend.
- Disney Wine & Dine Half Marathon.
- The Twilight Zone Tower of Terror 10-Miler Weekend.
- Tinker Bell Half Marathon Weekend.

leia essas informações

Índice  

Res: Run Kids

mensagem postada em 27/11/2014 - 02:11:35hs

Pessoal

Ontem lendo o VPO resolvi inscrever minhas meninas na corrida. Quando conte em casa elas adoraram a novidade!!! Agora vocês sabem me responder se pego os Kits no mesmo local da corrida porém uns dias antes. No meu caso a corrida delas é no dia 10 e o kit me parece que esta liberado no dia 07. Não entendi bem... E o local pra pegar é o mesmo da corrida? Alguém me dá um help?

Abraços
(mensagem de Rosangela Veiga)

7 de janeiro é o primeiro dia da entrega dos kits (para todas as corridas) então vai estar cheio de gente porque no dia 8 já tem corrida as 5am. Dia 8 pode ter gente que vai correr no dia 9 e/ou 10 e que não pegou no dia 7. E finalmente no dia 9 pode ter gente que vai correr somente no dia 10 mas que não pegou antes...
Ano passado a fila estava enorme no segundo dia (a maioria era quem ia fazer o Goofy Challenge no sábado+domingo).
Não sei como foi este ano mas com o Doppey Challenge (correr quinta+sexta+sabado+domingo) esse pessoal só vai ter o primeiro dia de feira pra retirar o kit.

O horário do RunKids vai ser sempre 11am e o local é na pista de atletismo, logo depois dos ginásios (onde se retira o kit) do ESPN Wide World of Sports.
Geralmente são 2 ginásios, um para pegar o Bib Number e outro pra pegar o kit (camiseta, brindes, etc..). Para retirar o kit é bom que suas filhas estejam junto, eles sempre pedem pra ver quem vai correr.

Res: Run Kids

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:45hs

Pessoal

Ontem lendo o VPO resolvi inscrever minhas meninas na corrida. Quando conte em casa elas adoraram a novidade!!! Agora vocês sabem me responder se pego os Kits no mesmo local da corrida porém uns dias antes. No meu caso a corrida delas é no dia 10 e o kit me parece que esta liberado no dia 07. Não entendi bem... E o local pra pegar é o mesmo da corrida? Alguém me dá um help?

Abraços
(mensagem de Rosangela Veiga)

Rosangela,

A retirada dos kit´s tem que ser feita no ESPN Wide World of Sports Complex, que é o mesmo local aonde ocorrem as corridas infantis e a feira de produtos. A exposição no ESPN Wide World of Sports Complex inicia-se dia 07 de Janeiro e vale a pena a visita a feira de artigos esportivos, além da necessidade de retirada dos Kit´s.
Se vocês estiverem hospedadas dentro do complexo Disney podem utilizar-se dos ônibus que transportam dos hotéis para o ESPN WWS Complex e vice-versa.
Qualquer duvida pode perguntar...

Run Kids

mensagem postada em 27/11/2014 - 11:11:52hs

Pessoal

Abraços

Main Street U.S.A. foi inspirada na cidade de Marceline, Missouri, EUA, onde Walt Disney passou parte da sua infância.